Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

nVidia pode lançar nova GeForce GTX 1630


Com os preços das placas de vídeo ainda nas alturas, parece que as principais fabricantes decidiram apostar em modelos mais modestos para agradar ao público que joga casualmente. E agora ao que tudo indica é a vez da nVidia lançar um modelo de baixo custo que até então estava dominado pela AMD com a sua Radeon RX 6400. A nVidia não lançava um modelo de baixo custo para desktops desde a época da série 10, onde a marca apresentou a GeForce GT 1030, e agora segundo o portal Videocardz, tudo leva a crer que a nVidia está planejando lançar mais um modelo de entrada, chamado GeForce GTX 1630.

Segundo a página, este modelo será um sucessor da GT 1030, com arquitetura Turing TU117-150 de 12nm, que é a mesma utilizada na série 16, e portanto é esperado que a GPU seja uma versão mais modesta  da GTX 1650 (TU117-300), contendo a mesma quantidade de memória VRAM, porém com bus reduzido de apenas 64 bits e mesmo consumo de energia, devido ao clock elevado.

As principais especificações técnicas da GTX 1630 e as respectivas variações da GTX 1650 estão disponíveis na tabela abaixo:

Fonte: VideoCardz.

Este modelo competirá diretamente com a AMD Radeon RX 6400, portanto é esperado que ambos os modelos tenham desempenho muito próximo. O aumento no clock da GPU poderá aumentar o fôlego da placa de baixo custo e assim é esperado que teremos algo que entregue um desempenho relativo entre uma GTX 1050 Ti e uma GTX 1650 GDDR5, tornando o "downgrade" não tão significativo como esperamos, além de ser uma alternativa mais interessante que a antiga GTX 1050 Ti.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal, espera-se que a nVidia torne o rumor oficial em menos de duas semanas, no dia 31 desse mês, coincidindo com a semana da Computex 2022, então é bem provável que teremos novidades em breve! Informações de preço ainda não foram divulgadas, porém considerando que a RX 6400 lançou custando 159 dólares, é esperado algo muito próximo disso.


Fonte: VideoCardz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares