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Mostrando postagens de Maio, 2021


Acer anuncia notebook ultrafino com Geforce RTX 3050 Ti

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Essa semana a Acer anunciou mais um novo modelo da linha Swift que entrega notebooks com um visual limpo, compacto e baixo peso. A versão X anunciada recentemente possui como destaque o hardware flexível capaz de atender uma grande quantidade de tarefas com desempenho que poderá agradar desde profissionais a jogadores não muito exigentes. Pesando menos de 1.4 quilos e com dimensões diminutas, o Acer Swift X vem equipado com um processador AMD Ryzen série 5000U com 16GB de memória RAM e placa de vídeo nVidia GeForce RTX 3050 Ti com design discreto e sistema de refrigeração eficiente composto por dutos de cobre e uma ventoinha de 59 pás. Confira a seguir as principais especificações técnicas do Acer Swift X: Acer Swift X SFX14-41G Processador: AMD Ryzen série 5000U GPU: nVidia GeForce RTX 3050 Ti Memória: até 16 GB Tela: 14 polegadas FullHD IPS (1920x1080 pixels) Armazenamento: até 2 TB de SSD Bateria: Li-ion com 59Wh, carregamento rápido e autonomia de até 17 horas Sistema Operacional:

Como ajustar o capacete de bicicleta corretamente

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O capacete é um item importante e obrigatório para qualquer ciclista, pois ele protege uma das regiões mais vitais do corpo humano, que é a cabeça. O ajuste incorreto deste acessório pode causar problemas de segurança e, em alguns casos, pode até mesmo não proteger o ciclista como deveria. Portanto, veja a seguir algumas dicas de como ajustar o capacete corretamente para uma pedalada mais segura e confortável. Escolha o tamanho ideal Assim como as vestimentas, os capacetes também possuem diversos tamanhos. Geralmente eles são classificados em siglas como S, M, L ou XL, ou ainda P, M e G, e correspondem ao comprimento da circunferência da região da têmpora. Um capacete grande pode prejudicar a atividade assim como um capacete pequeno pode não servir ou mesmo não proteger adequadamente. Existem ainda capacetes de tamanho único, ou U. Eles possuem dimensões "universais", ou seja, que satisfazem a maior parte dos ciclistas. Escolha aquele que mais se aproxima das suas medidas. Ut

Dell lança novo modelo XPS 13 com tela OLED

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A tendência nos Smartphones está cada vez mais presente nos laptops também (pelo menos nos topo de linha por enquanto). Recentemente a Dell atualizou a sua linha de gama alta e lançou uma nova versão da série XPS 13 com tela de 13.4 polegadas que utiliza a tecnologia OLED presente em alguns telefones como alguns modelos de iPhones por exemplo, além de outras especificações como processador Intel de 11ª geração e algumas novidades que veremos a seguir. Para quem não conhece, a linha XPS vem de eXtreme Performance System e é marcada por equipamentos de alto desempenho (e preço também, diga-se de passagem). Com o XPS 13 não seria diferente. Este sem dúvidas é um dos melhores computadores que a marca oferece no quesito laptop ultra compacto, além de ser o primeiro da linha a vir com uma tela OLED de altíssima resolução.  As principais especificações técnicas incluem:   Versão mais básica Processador: Intel Core i3 1115G4 GPU: Intel UHD Graphics integrado M

A alimentação influencia no desempenho do ciclista?

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Olá pessoal! Tudo bem?  Durante as pedaladas, principalmente as mais longas e especialmente provas e competições, é muito importante levar em consideração a alimentação. A má alimentação pode ocasionar perda de desempenho, peso ou até mesmo atrofia muscular. Treinar sem se preocupar com a alimentação é um erro e não é o suficiente para ganhar desempenho e condicionamento físico, portanto é preciso seguir alguns cuidados na alimentação. Veja a seguir os principais grupos alimentares e como eles influenciam na performance do ciclista de acordo com a nutricionista Ana Cristina Teixeira. Carboidratos Os carboidratos são as principais fontes de energia para o corpo. Eles são açúcares que o nosso organismo quebra em moléculas menores e transformam-nos em energia. Arroz, batata, mandioca, beterraba, pão e macarrão são alguns exemplos de fontes de carboidratos. Eles devem corresponder a maior parte da alimentação diária e ser ingeridos antes, durante e após os treinos em proporções maiores ant