Destaques

Google Pixel 4A: como é utilizá-lo em 2024?

Imagem
Depois de experimentar o LG Nexus 5X durante algum tempo, um dos últimos telefones que recebeu este nome, diga-se de passagem (o último Nexus foi o 6P), chegou a vez de voltar a ter em mãos mais um telefone da Google bastante interessante, que é o Pixel 4A. Nesse pequeno artigo, eu gostaria de compartilhar a vocês um pouco da experiência que eu tive em utilizar o Pixel 4A em pleno 2024, contando seus prós e contras e se ainda vale a pena comprar este aparelho tão peculiar que herda características que lembram bastante o iPhone SE. Introdução Para quem não sabe, o Google Pixel 4A é um aparelho desenvolvido pela Google, lançado em 2020 e fabricado pela Foxconn e HTC. Assim como na geração anterior, o Pixel 4A representa uma variação mais acessível da linha Pixel, com menos recursos em relação ao Pixel 4, tais como uma tela menor, uma única câmera principal, um processador mais modesto e um design mais simples, somados a um preço reduzido. É bem provável que a letra A significa "Ace

Xiaomi lança casinha inteligente para pets



Olá pessoal! Tudo bem? Um fato um tanto inusitado surgiu recentemente quando a Xiaomi lançou o seu novo produto. Não estamos falando de um carro (pois já existe!) ou um tênis inteligente, ou um espelho inteligente, nem mesmo um óculos especial ou ainda um purificador de ar. Dessa vez o novo produto foi direcionado aos nossos bichinhos de estimação!

Sim! Estamos falando de uma "casinha" inteligente. A Xiaomi lançou recentemente Moester Spaceship, uma pequena casa inteligente destinado a animais de estimação (cachorro, gato, porquinho da índia, coelho entre outros) com um design futurista que lembra as famosas cápsulas espaciais.

Ela tem capacidade para até 33 litros, o que pode ser ideal para animais de pequeno porte, além de possuir funções inteligentes. Através do aplicativo Moester App, é possível controlar alguns recursos muito interessantes. Por exemplo, é possível ajustar a temperatura interna graças à presença de sensores de calor conhecidos como bomba de calor semicondutora, tornando o ambiente do bichano mais quente nos dias frios ou mais arejado nos dias quentes e úmidos.



Dentro da casinha também temos um sistema de iluminação de cor azul que serve para observarmos o animal lá dentro sem a necessidade de usar uma lanterna. As funções inteligentes vão além, como por exemplo a presença de um monitor de atividades que exibe informações em tempo real sobre o bichinho, como o monitor do sono, por exemplo, algo parecido com o que ocorre com a Xiaomi MiBand e um detector de "caquinhas", que identifica se o animalzinho fez alguma necessidade.

Com preços a partir de US$ 56,00 (dólares) ou 399 yuan, a Xiaomi iniciará as vendas do produto na China a partir do dia 29 de Setembro.

Fonte: Gizmochina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares