Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Xiaomi lança casinha inteligente para pets



Olá pessoal! Tudo bem? Um fato um tanto inusitado surgiu recentemente quando a Xiaomi lançou o seu novo produto. Não estamos falando de um carro (pois já existe!) ou um tênis inteligente, ou um espelho inteligente, nem mesmo um óculos especial ou ainda um purificador de ar. Dessa vez o novo produto foi direcionado aos nossos bichinhos de estimação!

Sim! Estamos falando de uma "casinha" inteligente. A Xiaomi lançou recentemente Moester Spaceship, uma pequena casa inteligente destinado a animais de estimação (cachorro, gato, porquinho da índia, coelho entre outros) com um design futurista que lembra as famosas cápsulas espaciais.

Ela tem capacidade para até 33 litros, o que pode ser ideal para animais de pequeno porte, além de possuir funções inteligentes. Através do aplicativo Moester App, é possível controlar alguns recursos muito interessantes. Por exemplo, é possível ajustar a temperatura interna graças à presença de sensores de calor conhecidos como bomba de calor semicondutora, tornando o ambiente do bichano mais quente nos dias frios ou mais arejado nos dias quentes e úmidos.



Dentro da casinha também temos um sistema de iluminação de cor azul que serve para observarmos o animal lá dentro sem a necessidade de usar uma lanterna. As funções inteligentes vão além, como por exemplo a presença de um monitor de atividades que exibe informações em tempo real sobre o bichinho, como o monitor do sono, por exemplo, algo parecido com o que ocorre com a Xiaomi MiBand e um detector de "caquinhas", que identifica se o animalzinho fez alguma necessidade.

Com preços a partir de US$ 56,00 (dólares) ou 399 yuan, a Xiaomi iniciará as vendas do produto na China a partir do dia 29 de Setembro.

Fonte: Gizmochina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares