Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3



Olá pessoal! Tudo bem? Como muito sabem, a Xiaomi lançou em meados desse ano a terceira geração da pulseira inteligente MiBand, a MiBand 3. Nesse pequeno tutorial, eu gostaria de mostrar a vocês como podemos controlar muitas funções no Android, como as músicas por exemplo, tanto através da Xiaomi Mi Band 2 como na 3. Vamos conferir?


Instruções
O primeiro passo é certificar de que sua Smartband esteja devidamente conectada ao seu Smartphone.
Feito isso, basta instalar a aplicação chamada MacroDroid. Você poderá conferir o download através deste link.
Para quem não conhece, o MacroDroid é uma aplicação para Android gratuita que permite criar diversos macros em seu aparelho. Como assim?


Podemos programar para o aparelho executar diversas ações quando ocorrerem qualquer tipo de gatilho disponível no aplicativo. Os gatilhos são interações que poderão gerar respostas, ou seja, ações ao  aparelho.
Por fim, basta Abrir o app e adicionar um macro. Na aba Gatilhos, escolha Eventos do Dispositivo e por último tocar em Modo Silencioso ativado/desativado. Selecione o modo silencioso ativado, de ok e novamente selecione o modo silencioso desativado.
Agora na aba Ações, selecione a ação a ser executada ao realizar o gatilho selecionado. Para controlar as músicas no Spotify, basta descer até Mídia, tocar em Controle de Mídia, dar OK e escolher Próxima. Você também pode escolher a ação que melhor agradar.
Finalmente, basta apertar o check Button, escolher um nome para o seu novo macro e violá!


Toda vez que você desejar mudar de faixa, basta ir até o modo “Silêncio”, localizado na opção “Mais” da Mi Band. Você pode também conferir o passo a passo no vídeo abaixo:
Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, deixe nos comentários! Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares