Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Xiaomi MiBand 4 já está em Pré-venda


Pois é, meus amigos! Pelo que podemos observar, o dia do lançamento da próxima geração da famigerada pulseira inteligente Xiaomi MiBand 4 está mais perto do que nunca! E o que é mais interessante: para quem não tiver paciência de aguardar até o início oficial das vendas, é possível realizar uma pré-venda no Ali Express e garantir o seu pedido.

A pulseira está à venda no valor de R$207,53 reais (ou $49,99 dólares), e até o momento foram realizados 123 pedidos. As especificações e imagens do produto são realmente semelhantes às imagens divulgadas há algumas semanas em páginas que divulgam possíveis vazamentos como mencionados anteriormente aqui. Teremos um novo corpo, ainda em formato de cápsula, com um desenho circular indicando um botão capacitivo, uma bateria de 135mAh, Bluetooth 5.0 e uma tela OLED colorida de 0,78 polegadas e resolução de 120x240 pixels. O sistema operacional aparentemente sofreu - boas - pequenas alterações, como um novo controle de mídia.



Você poderá adquirir a MiBand 4 através deste link com previsão de entrega para até o dia 23 de Julho.

Fonte: GizChina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares