Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Vazam as primeiras imagens da Xiaomi MiBand 4



Após o grande sucesso que a Xiaomi alcançou com o lançamento da smartband  MiBand 3, tudo indica que ainda este ano, segundo executivos da própria empresa, a fabricante chinesa de produtos eletrônicos pretende lançar ao mercado a próxima geração da pulseira inteligente, a MiBand 4.

De acordo com a Slash Leaks, site especializado em divulgar possíveis vazamentos de produtos a serem lançados no mercado, a nova pulseira contará com algumas características novas e interessantes. Uma delas será a inclusão de um ECG (eletrocardiograma) integrado à pulseira, algo parecido com o que existe na última geração do Apple Watch (Apple Watch 4), permitindo assim ter um controle mais preciso e informativo em relação à frequência cardíaca do utilizador, podendo até mesmo diagnosticar supostamente algum problema cardíaco que possa ocorrer, como a arritmia, por exemplo.

Ao que tudo indica, também poderemos ter o suporte à conexão Bluetooth 5.0, garantindo assim menor consumo de energia e consequentemente maior autonomia, embora ainda não existam dados concretos em relação à bateria. Também haverá uma versão da pulseira que será equipada com a tecnologia NFC, permitindo assim realizar pagamentos digitais em alguns países, assim como ocorreu com a MiBand 3. Não ha dúvidas de que uma tela colorida, de maior resolução e o suporte ao GPS/GLONASS seriam muito bem vindos, mas sabemos que a adição desse controladores encareceriam o produto e o tornaria mais próximo do seu irmão mais completo, como o Amazfit.

Fonte: Slash Leaks

Externamente ainda teremos o mesmo formato em cápsula do aparelho, mas agora a posição do conector para carregamento mudou para a região inferior, o sensor de batimentos cardíacos aparentemente sofreu algumas alterações devido ao uso da tecnologia para realizar o ECG e a região frontal também sofreu algumas alterações. Como podemos observar, a região circular côncava onde continha o botão capacitivo na MiBand 3 deu lugar a uma região plana com uma marca circular de cor branca para indicar o botão de ação. Ainda não há dados a respeito das especificações da tela. O acessório para carregar o wearable também sofreu algumas modificações. Agora a MiBand 4 será carregada em uma espécie de base com conexão USB.

Fonte: Slash Leaks

De acordo com David Cui, um dos executivos da empresa aqui no Brasil, "Para Mi Band 4, a hora chegará este ano. Será em 2019. Não tenho certeza se pode chegar entre março e abril, mas certamente durante o ano em curso. Por enquanto, Mi Band 3 ainda está à venda e os resultados são bons".

Ainda é muito cedo para obtermos informações verídicas a respeito do que a próxima geração da pulseira poderá nos oferecer, resta aguardarmos os próximos meses até seu lançamento oficial e torcermos para que o novo produto siga a mesma receita de sucesso que foi utilizada em sua geração anterior, unindo um produto bom, bonito e de preço justo.

Fone: Slash Leaks e Tudo Celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares