Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Como criar anúncios sem causar erros de URL inválida no Meta Business Suite

Olá pessoal! O Gerenciador de Anúncios é uma plataforma completa que permite criar, monitorar e otimizar campanhas publicitárias no Facebook e suas plataformas afiliadas. Com recursos poderosos de segmentação, é possível direcionar anúncios com base em informações demográficas, interesses e comportamentos do público-alvo e muito mais. Pensando na praticidade, a Meta lançou o Meta Business Suite, que permite gerenciar todo o conteúdo relacionado ao Facebook e Instagram para criação, gerenciamento e produção de anúncios. 

Porém, podem ocorrer erros durante o processo de veiculação de anúncios, sendo um deles o erro de URL inválida, causando erros do tipo Não está em veiculação em anúncios com meta definida para obter maior acesso a um site. Recentemente eu passei por esse problema, recebendo esse erro constantemente durante minha tentativa de criar anúncios através do Instagram. Ao verificar o erro no Gerenciador de Anúncios da Meta, descobri que erro era causado porque a ferramenta não aceita algumas URL sem o www, como era o caso da Play Store, por exemplo. 


Para resolver esse problema, eu utilizei uma solução extremanente simples que foi através do uso de um encurtador de URL. Os encurtadores de URL nada mais são que serviços que cria um redirecionamento a uma página alvo por meio de uma URL reduzida que na maioria das vezes é menor. Nesse caso eu utilizei um serviço gratuíto fornecido pela URL Grátis




O serviço é simples e fácil de usar, bastando apenas adicionar no primeiro campo a URL completa do site que desejamos encurtar e clicar em Encurtar. Ele então irá gerar uma nova URL que redirecionará ao site desejado. Também é possível criar o seu próprio código de URL adicionando-o no segundo campo. 

E é isso! Essa é uma solução bastante simples mas que pode ajudar a resolver alguma falha de anúncio, especialmente se a causa for justamente uma URL inválida.

Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares