Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Shimano lança novo grupo para bicicletas


A Shimano é uma empresa japonesa fundada em 1921, que produz uma ampla gama de produtos para esportes e lazer, incluindo bicicletas, componentes de bicicletas, equipamentos de pesca, carretéis de pesca, varas de pesca, linha de pesca e outros acessórios de pesca. Dessa vez a marca japonesa lançou recentemente o Shimano Cues, a nova linha de componentes de bicicleta de alta qualidade fabricada pela própria marca. Esses componentes incluem câmbios, freios, pedais, correntes, rodas e outros itens essenciais para bicicletas.


Os componentes Shimano Cues prometem entregar durabilidade, confiabilidade e desempenho de alto nível graças a tecnologia Link Glide, que segundo a marca poderá entregar até três vezes mais durabilidade em relação a tecnologia HG. Eles poderão ser utilizados para uma ampla utilização, desde ciclistas de finais de semana, tanto para MTB quanto Road, a profissionais em todo o mundo, e também poderão ser uma escolha popular para aqueles que buscam equipar suas bicicletas para os trajetos urbanos.


A linha Shimano Cues oferece diferentes níveis de qualidade e preço para atender às necessidades de ciclistas de todos os níveis. Desde componentes de entrada de gama até peças de alta performance, o Shimano Cues oferece uma ampla gama de opções para os ciclistas escolherem. O grupo será composto por quatro séries, começando com a U4000, série de entrada para 9 velocidades, seguida pela U6000, nas versões com 10 e 11 velocidades e a U8000, voltada mais para o uso urbano.



De todas as novidades, um dos maiores destaques é a nova arquitetura unificada, que graças ao novo espaçamento de rodas unificado, será possível combinar diferentes componentes de qualquer série do grupo com total compatibilidade. Será possível criar grupos personalizados com componentes de pista misturados com os de trilha, por exemplo, tanto para bicicletas de trilha quanto de pista, incluindo as elétricas ou mesmo utilizar 9, 10 ou 11 velocidades com o mesmo freehub.

Em resumo, se você está procurando equipar sua bicicleta com componentes de alta qualidade, seja para uso urbano, rural ou misto, duráveis e confiáveis, o Shimano Cues poderá ser uma opção interessante para, quem sabe, substituir futuramente os grupos Shimano Altus, Acera, Alivio, Deore M 5100, Claris, Sora e Tiagra. Mas tudo dependerá do preço, é claro!


Fonte: Shimano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares