Destaques

Google Pixel 4A: como é utilizá-lo em 2024?

Imagem
Depois de experimentar o LG Nexus 5X durante algum tempo, um dos últimos telefones que recebeu este nome, diga-se de passagem (o último Nexus foi o 6P), chegou a vez de voltar a ter em mãos mais um telefone da Google bastante interessante, que é o Pixel 4A. Nesse pequeno artigo, eu gostaria de compartilhar a vocês um pouco da experiência que eu tive em utilizar o Pixel 4A em pleno 2024, contando seus prós e contras e se ainda vale a pena comprar este aparelho tão peculiar que herda características que lembram bastante o iPhone SE. Introdução Para quem não sabe, o Google Pixel 4A é um aparelho desenvolvido pela Google, lançado em 2020 e fabricado pela Foxconn e HTC. Assim como na geração anterior, o Pixel 4A representa uma variação mais acessível da linha Pixel, com menos recursos em relação ao Pixel 4, tais como uma tela menor, uma única câmera principal, um processador mais modesto e um design mais simples, somados a um preço reduzido. É bem provável que a letra A significa "Ace

Shimano lança novo grupo para bicicletas


A Shimano é uma empresa japonesa fundada em 1921, que produz uma ampla gama de produtos para esportes e lazer, incluindo bicicletas, componentes de bicicletas, equipamentos de pesca, carretéis de pesca, varas de pesca, linha de pesca e outros acessórios de pesca. Dessa vez a marca japonesa lançou recentemente o Shimano Cues, a nova linha de componentes de bicicleta de alta qualidade fabricada pela própria marca. Esses componentes incluem câmbios, freios, pedais, correntes, rodas e outros itens essenciais para bicicletas.


Os componentes Shimano Cues prometem entregar durabilidade, confiabilidade e desempenho de alto nível graças a tecnologia Link Glide, que segundo a marca poderá entregar até três vezes mais durabilidade em relação a tecnologia HG. Eles poderão ser utilizados para uma ampla utilização, desde ciclistas de finais de semana, tanto para MTB quanto Road, a profissionais em todo o mundo, e também poderão ser uma escolha popular para aqueles que buscam equipar suas bicicletas para os trajetos urbanos.


A linha Shimano Cues oferece diferentes níveis de qualidade e preço para atender às necessidades de ciclistas de todos os níveis. Desde componentes de entrada de gama até peças de alta performance, o Shimano Cues oferece uma ampla gama de opções para os ciclistas escolherem. O grupo será composto por quatro séries, começando com a U4000, série de entrada para 9 velocidades, seguida pela U6000, nas versões com 10 e 11 velocidades e a U8000, voltada mais para o uso urbano.



De todas as novidades, um dos maiores destaques é a nova arquitetura unificada, que graças ao novo espaçamento de rodas unificado, será possível combinar diferentes componentes de qualquer série do grupo com total compatibilidade. Será possível criar grupos personalizados com componentes de pista misturados com os de trilha, por exemplo, tanto para bicicletas de trilha quanto de pista, incluindo as elétricas ou mesmo utilizar 9, 10 ou 11 velocidades com o mesmo freehub.

Em resumo, se você está procurando equipar sua bicicleta com componentes de alta qualidade, seja para uso urbano, rural ou misto, duráveis e confiáveis, o Shimano Cues poderá ser uma opção interessante para, quem sabe, substituir futuramente os grupos Shimano Altus, Acera, Alivio, Deore M 5100, Claris, Sora e Tiagra. Mas tudo dependerá do preço, é claro!


Fonte: Shimano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares