Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Fall Guys está de graça na Epic Store por tempo limitado


Olá pessoal! Muitas pessosa devem conhecer o Fall Guys, um jogo multiplayer que envolve desafios em terceira pessoa onde até sessenta jogadores controlam criaturas semelhantes a jujubas e competem entre si em uma série de desafios, como em pistas de obstáculos. É como se fosse a Maratoma do Faustão onde os personagens são jujubas. O jogo recebeu bastante destaque após seu lançamento, que ocorreu no dia 4 de Agosto de 2020. Muitas pessoas pagaram - caro - por ele, porém agora surgiu a oportunidade de você adquirí-lo gratuitamente na Epic Store de graça, mas por tempo limitado!

Para adquirí-lo, basta acessar este link e você será redirecionado à página principal do jogo. Em seguida clique no botão OBTER:


Uma tela de login surgirá. Faça o login com a sua conta da Epic ou apenas crie uma clicando em Cadastrar ou simplesmente fazendo login utilizando as credenciais de uma das redes sociais disponíveis:



Você será direcionado para a tela de compra. Agora basta clicar em Fazer pedido e pronto! Você adquiriu o Fall Guys de graça!


Depois disso, basta fazer o download do Epic Games aqui e instalar o jogo por lá no seu PC.

Espero que tenha ajudado. Se você ainda não possui o game, aproveite enquanto ele está de graça.

Até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares