Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

15 Aplicativos pagos ficaram gratuitos por tempo limitado para Android e IOS


Eventualmente, é comum alguns aplicativos que antes eram pagos serem disponibilizados gratuitamente por um período limitado, tanto na Google Play quanto na AppStore, e dessa vez não foi diferente. Recentemente a Google Play disponibilizou uma lista contendo ao menos 21 aplicativos na versão Pro, dentre eles jogos, ferramentas e utilitários pagos, que estarão gratuitos por tempo limitado para as plataformas Android e IOS. Você poderá conferir a lista completa logo abaixo, portanto, aproveite enquanto ainda há tempo!


1º QR and Barcode Scanner Pro


Este é um aplicativo bastante conhecido para fazer a leitura de códigos QR, e agora é possível adquirir a versão paga de graça por tempo limitado. Clique aqui para fazer o download.


2º AirTag Tracker Detect Pro


Este é um aplicativo muito útil para gerenciar as Apple AirTags, permitindo encontrar os dispositivos próximos a você, além de outros recursos disponíveis apenas na versão pro, e de graça! Clique aqui para fazer o download.

3º  B-hyve Pro

B-hyve Pro é um aplicativo utilizado para controlar dispositivos B-hyve em sistemas de irrigação de paisagem através do Wi-Fi ou Bluetooth. Clique aqui para fazer o download.

4º Speedometer GPS Pro 



Velocímetro GPS Pro é um aplicativo que transforma o Smartphone em um velocímetro, mas suas funcionalidades vão muito além, sendo possível acompanhar a sua velocidade, distância, tempo, localização, hora de início, tempo decorrido , velocidade média, velocidade máxima , altitude e muito mais. Clique aqui para instalar.

5º Live or Die: Survival


Este é um jogo de sobrevivência em um mundo aberto pós-apocalíptico e repleto de zumbis. Este é um dos jogos pagos que estão disponíveis gratuitamente por tempo determinado. Clique aqui para baixar.

6º Soul Warrior Premium


Soul Warrior Premium é um jogo de RPG e fantasia pago que também está disponível para download por tempo limitado. Clique aqui para baixar.

7º Combo Widget

Com este aplicativo você pode personalizar a tela inicial do seu iPhone ao seu gosto com widgets para chamadas, contatos, calendário etc. Clique aqui para baixar.

8º Contacts Widget & Manager

Este app oferece um widget que permite iniciar chamadas com um simples toque. Com ele você também pode usá-lo para organizar sua lista de contatos e eliminar contatos duplicados. Para baixar clique aqui.

9º Minimal Folio



Minimal Folio oferece uma maneira fácil e intuitiva de organizar seu portifólio de imagens e arquivos em PDF no iPhone ou iPad. Clique aqui para baixar.

10º PDF Converter Pro Word to PDF



Com este aplicativo é possível criar arquivos PDF a partir de seus documentos, fotos, contatos e mensagens de texto. Para baixar clique aqui.

11º B-hyve pro


Este é o mesmo aplicativo de controle de sistemas de jardinagem que utilizam dispositivos B-hyve mencionado no item 3, porém esta é a versão para IOS que pode ser baixada aqui.

12º Clash of Warloads


Jogue-se na batalha com este jogo de xadrez de guerra baseado em turnos que lembra Heroes of Might and Magic gratuitamente por tempo limitado. Clique aqui para baixar. 

13º True Surf


Resumidamente, este jogo é um simulador de surf que permite surfar em uma das 21 quebras de onda mais famosas do mundo com simulação de física e clima reais, e o que é melhor: de graça, mas por tempo limitado. Clique aqui para baixar.

14º Breath of Dragon II 


Este game te leva para o ano de 2088, onde a tecnologia encontra os dragões. Para saber mais sobre este jogo, clique aqui.

15º Fill me up - Block Brain Game!


Neste jogo de quebra-cabeça, você deve certificar-se de que a área dada está completamente preenchida com as formas geométricas fornecidas. Clique aqui para baixar.


Fonte: NextPit.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares