Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

NVIDIA pode lançar uma nova versão da RTX 3050 para competir com a RX 6500 XT


Após o lançamento das novas placas de vídeo da AMD, a série Radeon RX 6000, que tiveram resultados em testes de jogos um tanto quanto conturbados, principalmente nas versões de entrada como a AMD Radeon 6500 XT, que obteve resultados piores que a geração anterior devido às limitações do barramento PCI Express x4, pode ser que em breve a gigante das placas de vídeo NVIDIA lance uma versão da GeForce RTX 3050 com 4GB de memória GDDR6 para competir diretamente com ela.

No ano passado algumas fabricantes de notebooks lançaram alguns modelos que vieram equipados com o chipset da série 30, em especial a RTX 3050, que possuíam apenas 4GB de VRAM como o Acer Nitro 5, poe exemplo, enquanto que os modelos para desktop possuíam somente 8GB de memória. Com a chegada da Radeon RX 6500 XT, é uma questão de tempo até a NVIDIA entrar nesse nicho lançando uma versão de 4GB também da RTX 3050.

Embora tanto q versão mobile quanto desktop entreguem a mesma quantidade de memória e inclusive o mesmo chipset GF107, espera-se que a nova versão da GPU, entregue clocks maiores e maior número de unidades de processamento, graças ao acréscimo do TDP/PDT que a versão para computadores de mesa proporciona.

As principais especificações técnicas da GeForce RTX 3050 de 4GB incluem:

Fonte: Tom's Hardware

A imagem a seguir mostra as principais especificações técnicas da AMD Radeon RX 6500 XT:
Fonte: Tom's Hardware

Custando a partir de 199 dólares, o mesmo preço de lançamento da Radeon RX 6500 XT, a NVIDIA GeForce RTX 3050 poderá ser uma opção um tanto quanto interessante para bater de frente com o modelo rival da AMD. Mas quanto custará aqui no Brasil? Somente o tempo dirá.


Fonte: Tom's Hardware.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares