XBOX Game Pass para PC volta com promoção de 3 meses por apenas 5 reais


Pois é pessoal! Dessa vez a dica é para aquelas pessoas que assim como eu ficam de olho em promoções de fim de ano. E a Microsoft mais uma vez lançou a promoção de assinatura do Game Pass para PC. Graças a uma oferta limitada, será possível associar ao XBOX Game Pass para PC pagando um valor único de apenas 5 (cinco) reais por 3 meses de assinatura. Após esse período, o plano voltará ao valor original e será cobrado R$29,99 reais por mês, o qual poderá ser cancelado a qualquer momento. Essa oferta será válida tanto para quem ainda nunca assinou o Game Pass quanto para quem já assinou algum plano anteriormente.


Para quem não conhece, o Xbox Game Pass é um serviço de assinatura de jogos eletrônicos da Xbox Gaming and Entertainment, uma subdivisão da Microsoft, com assinaturas que podem ser utilizadas em consoles Xbox One, Series X/S e/ou Windows 10/11. 

Para acessar a promoção é bem simples. Basta clicar neste link e escolher clicar no botão Inscreva-se por R$5 na opção PC. Depois, sequencialmente, efetue o login com a conta da Microsoft, crie um perfil no Xbox se necessário, clique em Participar, adicione os dados de pagamento e, por fim, clique em Avançar. Ao final da etapa, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e estará apto a utilizar o Game Pass para PC.

Espero que tenha gostado e desejo boas jogatinas!


Fonte: Microsoft XBOX Game Pass.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

iPhone 6S em 2021: ainda vale a pena?

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como obter as imagens em destaque da tela de bloqueio do Windows 10

Como recolocar uma película de Smartphone/Tablet sem deixar resíduos

Como transformar o cartão SD em memória interna

Melhores Apps para Escrita

Como instalar o Chrome OS Flex no PC

Como corrigir problemas de conexão Wi-fi no Manjaro Linux ou Fedora

Como obter o Packet Tracer gratuitamente