Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

10 gadgets e eletrônicos interessantes para comprar na Black Friday


Falta apenas uma semana para uma das épocas mais aguardadas do ano para quem pretende realizar aquela compra desejada com o menor preço possível. Sim, estamos falando da Black Friday, evento que surgiu em 1860 nos Estados Unidos em meio a uma crise financeira desastrosa. Mas hoje ela representa uma das datas mais aguardadas para o varejo global, e pensando nisso, eu separei uma lista contendo 10 itens interessantes, composta por gadgets e eletrônicos que normalmente são mais procurados e que poderão surgir com preços convidativos nos próximos dias. Vamos lá?


1 - Xiaomi MiBand 6



Para quem procura uma pulseira inteligente que ofereça ótimo custo benefício e funcionalidades interessantes, a Xiaomi MiBand 6 pode ser uma opção interessante para compar na Black Friday. O gadget possui um displau AMOLED colorido de 1.56 polegadas de alta resolução com uma bateria que pode aguentar até 14 dias de uso, além de possuir funcionalidades interessantes como 30 opções de exercícios, medidor de oxigênio no sangue, monitoramento cardíaco, rastreamento do sono, controle de chamadas, músicas e notificações, carregamento magnético, além da proteção contra água e poeira.

Fonte: Xiaomi.

2 - Caixa de som portátil JBL Go 2


A JBL Go 2 é uma caixinha de som portátil com conexão Bluetooth bem bacana para quem busca esse tipo de eletrônico com qualidade interessante mas que não pretende gastar muito. Ela possui proteção IPX7, permitindo utilizá-la mesmo em ambientes úmidos como chuva ou mesmo dentro d'água. Além da conexão Bluetooth 4.1, também é possível ouvir suas músicas preferidas através do cabo convencional de 3,5 milímetros. Ela está disponível em 12 cores e sua bateria recarregável pode aguentar até 5 horas de duração. Ela possui potência de 3 Watts RMS e pesa apenas 180 gramas.

Fonte: JBL

3 - Mouse Redragon Cobra M711

Para quem busca um mouse para jogos ou uso diário que une boa precisão, design discreto e preço convidativo, o Redragon Cobra poderá surgir com preços interessantes durante a Black Friday. Ele possui iluminação por LED RGB programável através do Software proprietário, base em teflon, 7 botões programáveis e sensor Pixart com resolução máxima de até 10.000 DPI.

Fonte: Redragon.

4 - Fones de ouvido JBL Tune 215TWS


O JBL Tune 215TWS é um dos fones de ouvido Bluetooth True Wireless intra auriculares de entrada da marca. Ele pode ser uma boa opção para quem deseja adquirir novos fones com qualidade sonora e duração de bateria razoáveis. Ele possui tecnologia Pure Bass que oferece bons graves, conexão Bluetooth 5.0, bateria de até 25 horas de duração (5 horas para os fones de ouvido mais 20 horas para o estojo de recarga), está disponível em 6 cores. 

Fonte: JBL.

5 - Monitor Gamer Asus TUF VG32VQ1B

O Asus TUF VG32VQ1B é um monitor gamer com bordas finas, tela curva e preço convidativo, mas que pode ficar mais interessante na Black Friday. Ele possui generosas 31.5 polegadas de tela em um painel IPS LED de até 165Hz e resolução WQHD (2560 x 1440 pixels). Ele ainda suporta as tecnologias HDR10,  Shadow Boost, AMD FreeSync/Adaptive-sync e tempo de resposta de apenas 1ms.

Fonte: Asus.

6 - GoPro Hero 8 Black



Para quem busca uma câmera de ação para registrar os melhores momentos com qualidade excepcional, certamente a GoPro Hero 8 Black poderá ser uma opção muito interessante. Sabemos que este gadget não é barato, mas a Black Friday poderá oferecer uma oportunidade para pagar menos. Ela conta com um sensor de 12MP, suporta gravações em 4K a 60 quadros por segundo, estabilização óptica, suporte a HDR e proteção contra água e poeira, além do suporte a mais de 30 acessórios.

Fonte: GoPro.

7 - Samsung Galaxy M62



Tela ampla, bom desempenho, bateria generosa e preço atraente são algumas das características do Samsung Galaxy M62. Lançado este ano custando mais de 3 mil reais, agora é possível encontrá-lo pela metade do preço, e quem sabe por menos ainda durante a semana da Black Friday. Ele possui tela SuperAMOLED+ de 6.7 polegadas, 128GB de memória interna, 8GB de memória RAM, bateria de 7000mAh, 4 câmeras traseiras, Android 11 e processador Exynos 9825. O aparelho ainda conta com suporte a dois chips de operadora, conexão USB tipo C e carregador de 25 Watts de potência.

Fonte: Samsung.

8 - Notebook Acer Nitro 5 AN515-55-51D3



Para quem busca um notebook gamer que seja capaz de rodar a maioria dos jogos com qualidade satisfatória, mas não pretende gastar muito, o Acer Nitro 5 oferece uma das opções mais em conta no momento, especialmente este modelo, que costuma surgir com preços interessantes. Ele conta com processador Intel Core i5 10300H, 8GB de memória RAM, tela de 15.6 polegadas IPS LED com resolução FullHD, 512GB de SSD, GPU nVidia Geforce GTX 1650 e Windows 10 Home. 

Fonte: Amazon.

9 - Sony PlayStation 5

O PlayStation 5 é um dos consoles mais desejados nos últimos tempos, assim como o Xbox Series X, portanto ele dispensa comentários! Com o preço ainda em alta devido ao curto período de lançamento, esperamos que ele apareça custando menos. A nova geração do console será capaz de rodar jogos em resolução 4K a 120 quadros por segundo, com suporte ao som tridimensional, Ray Tracing e HDR, além de possuir a retro compatibilidade com vários títulos do PlayStation 4.

Fonte: Sony.

10 - Ar condicionado portátil LG Inverter Voice 14000

Com a chegada do verão cada vez mais próxima, um ar condicionado portátil pode ser uma alternativa móvel de fácil instalação e utilização em relação aos modelos split convencionais. Apesar de pequeno, este modelo possui capacidade de refrigeração de até 14 mil BTU, baixo ruído, garantia de até 10 anos, 3 modos de operação e suporte a comandos de voz pelo Google Assistente.

Fonte: LG.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares