Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Whatsapp não vai funcionar em mais 43 Smartphones antigos


Pois é galera, não é novidade que o Whatsapp não funciona em alguns aparelhos antigos devido às limitações de API que os desenvolvedores adotam, sendo a segurança um dos principais motivos dessa mudança. O evento é relativamente comum e outros serviços como o Snapchat, Strava, Deezer, Facebook, Google entre outros estão passando pela mesma mudança (lenta porém contínua) de compatibilidade. Isso significa que aparelhos com versão 4.0.4 do Android e 9 do IOS ou inferiores deixarão de funcionar, como é o caso do iPhone 4/4S, Samsung Galaxy S/S2, LG Optimus L7 II, Sony Xperia Arc S entre outros.


Entretanto, outros aparelhos antigos como o iPhone 5/5S/5C, Samsung Galaxy S3, Motorola Moto G, Sony Xperia P/S, LG Optimus G, Samsung Galaxy Nexus, HTC One entre outros ainda receberão atualizações e suporte ao Whatsapp - pelo menos por enquanto. Confira a seguir a lista completa dos aparelhos que não terão mais suporte ao aplicativo mensageiro:


LG


LG Lucid 2, Optimus F7, Optimus F5, Optimus L3 II Dual, Optimus F5, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus L7 II, Optimus F6, Enact, Optimus L4 II Dual, Optimus F3, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD and 4X HD e Optimus F3Q.


ZTE


ZTE Grand S Flex, ZTE V956, Grand X Quad V987 e Grand Memo.


Huawei


Huawei Ascend G740, Ascend Mate, Ascend D Quad XL, Ascend D1 Quad XL, Ascend P1 S e Ascend D2.


Sony


Sony Xperia Miro, Sony Xperia Neo L e Xperia Arc S.


Outros

Alcatel One Touch Evo 7, Archos 53 Platinum, HTC Desire 500, Caterpillar Cat B15, Wiko Cink Five, Wiko Darknight, Lenovo A820, UMi X2, Faea F1 e THL W8.


Para quem possui algum desses aparelhos listados e gostaria de utilizar o Whatsapp mesmo assim, uma alternativa possível seria a instalação de uma ROM customizada que seja igual ou superior ao Android 4.1. No caso dos aparelhos da Apple é mais complicado, sendo necessário utilizar o Jail Break e outros artifícios.


Fonte: Arts & Culture.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares