Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Como atualizar o Windows 10 para o Windows 11


Olá pessoal! Recentemente a Microsoft publicou uma versão preliminar do novo sistema operacional para as pessoas que estão inscritas no programa Windows Insider. Estamos falando do Windows 11, o próximo sistema operacional da empresa de Redmond que em breve terá sua versão final para os consumidores. Para quem possui alguma versão original a partir do Windows 7, será possível atualizá-lo para a última versão gratuitamente. No meu caso eu atualizei a partir da versão 10 e gostaria de mostrar a vocês como o procedimento foi realizado. Vamos lá?

Antes de começar, é importante levar em consideração que estamos diante de uma versão "Preview", ou seja, esta versão ainda não é a final. Isso significa que existirão alguns bugs e travamentos que poderão ocorrer durante o uso diário. Portanto é importante estar ciente disso antes de prosseguir.

Sem mais delongas, vamos lá!


Primeiro passo

Acesse as Configurações do Sistema, vá até Atualização e Segurança e finalmente Programa Windows Insider:



Se aparecer essa tela, significa que é preciso atualizar o Windows primeiro. Caso contrário prossiga para a próxima etapa.


Segundo passo

Após a atualização do Windows, poderá surgir a tela a seguir:


Isso significa que para participar do programa é necessário habilitar os dados de diagnósticos opcionais. Para isso, volte à tela inicial clicando em Início, depois clique em Privacidade e Diagnóstico e Comentários:


Agora habilite a opção Dados de diagnóstico opcionais, retorne à tela principal e clique novamente em Atualização e Segurança. Clique novamente em Programa Windows Insider e aparecerá a seguinte informação:



Se aparecer a imagem acima, significa que o seu computador não atende aos requisitos mínimos de Hardware e portanto não será possível atualizar para o Windows 11. Caso contrário, basta clicar em Começar agora

Terceiro passo

Será solicitado a vinculação de uma conta. Adicione a sua conta da Microsoft que já é utilizada no Windows. Caso não possua uma conta, será necessário criar uma primeiro. Após selecionar a conta da Microsoft, escolha a opção Canal Dev:



Antes de continuar...

Se a sua conta não estiver associada ao programa Windows Insider, será necessário efetuar um registro preliminar.



Agora basta confirmar os termos, reiniciar o computador e aguardar. Depois de reiniciar, será possível instalar a versão Insider Preview do Windows 11:


Agora é só clicar em instalar, aguardar o processo concluir e o seu computador estará atualizado para a nova versão do sistema operacional!

E aí? O que achou da nova versão do Windows? Deixe aqui nos comentários. Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares