Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Acer anuncia notebook ultrafino com Geforce RTX 3050 Ti

Essa semana a Acer anunciou mais um novo modelo da linha Swift que entrega notebooks com um visual limpo, compacto e baixo peso. A versão X anunciada recentemente possui como destaque o hardware flexível capaz de atender uma grande quantidade de tarefas com desempenho que poderá agradar desde profissionais a jogadores não muito exigentes.

Pesando menos de 1.4 quilos e com dimensões diminutas, o Acer Swift X vem equipado com um processador AMD Ryzen série 5000U com 16GB de memória RAM e placa de vídeo nVidia GeForce RTX 3050 Ti com design discreto e sistema de refrigeração eficiente composto por dutos de cobre e uma ventoinha de 59 pás. Confira a seguir as principais especificações técnicas do Acer Swift X:

Acer Swift X SFX14-41G

  • Processador: AMD Ryzen série 5000U
  • GPU: nVidia GeForce RTX 3050 Ti
  • Memória: até 16 GB
  • Tela: 14 polegadas FullHD IPS (1920x1080 pixels)
  • Armazenamento: até 2 TB de SSD
  • Bateria: Li-ion com 59Wh, carregamento rápido e autonomia de até 17 horas
  • Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Home English
  • Peso: 1.39Kg
  • Dimensões: 17.9 milímetros de espessura (outras dimensões ainda não foram divulgadas)
  • Preço: a partir de U$899,99

De acordo com a Acer, o laptop possui acabamento do chassi inteiramente em metal e estará disponível em ao menos três cores: preto, dourado e salmão. Apesar do cunho corporativo que a linha Swift entrega, este modelo em específico oferece grande flexibilidade graças ao hardware que o compõe, sendo assim interessante para criadores/editores de conteúdo, streamers, profissionais de TI, blogueiros, jogadores casuais entre outros, permitindo até mesmo habilitar o Ray Tracing em alguns jogos com o uso do DLSS.

O notebook ainda possui leitor de impressões digitais com suporte ao Windows Hello, microfone integrado com supressão de ruídos através do uso da inteligência artificial, uma porta USB tipo C, duas portas USB tipo A,  uma porta HDMI, uma conexão audio jack de 3.5 mm, Wi-Fi 6 e tecnologia BlueLightShield para garantir conforto visual contra a luz azul.

O Acer Swift X estará à venda a partir de Junho deste ano nos Estados Unidos e Europa com preços a partir de 899,99 dólares que poderão aumentar dependendo da versão do processador e armazenamento escolhido.

Fonte: Engadget.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares