Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

HP lança novo laptop com processador AMD Ryzen série 4000

A HP lançou recentemente mais um modelo da linha ProBook, que é marcada por oferecer notebooks para uso profissional ou corporativo. Dessa vez estamos falando do HP ProBook 445 G7, que é equipado com os novos concorrentes dos processadores Intel Tiger Lake: os AMD Ryzen série 4000, os quais até então seriam lançados inicialmente para notebooks e portáteis. A boa notícia para quem interessar é que eles já estão à venda no Brasil.


O aparelho foi lançado ainda ontem (15) custando a partir de R$4875,00 na versão mais básica equipada com o processador AMD Ryzen 3 4300U, gráficos integrados AMD Radeon Vega, 8GB de memória RAM DDR4 3200, tela de 14 polegadas FullHD, SSD NvME de 256GB e Windows 10 Pro. Outras versões e opções de armazenamento virão, como é o caso da versão equipada com o processador Ryzen 5 4500U e demais especificações semelhantes, custando a partir de R$5243,00.

As variantes possuem algumas características em comum, tais como:

  • Bateria de 3 células, tecnologia de íons de lítio e 45 Wh de longa duração;
  • Webcam de alta definição (720p) com obturador manual para evitar espionagem;
  • Conexão Wi-Fi dual band IEEE 802.11 a/b/g/n/ac/ax;
  • Auto falantes estéreo com microfone integrado;
  • Entrada para cartões SD;
  • Leitor de impressões digitais;
  • 2 portas USB 3.1, 1 porta SuperSpeed USB Type-C® (com fornecimento de alimentação por USB e DisplayPort™), 1 conector estéreo combinado para fone de ouvido/microfone, 1 porta RJ-45; 1 porta HDMI 1.4 e 1 entrada para alimentação CA;
  • Construção em alumínio com certificação militar MIL-STG 810G;
  • Dimensões de 32,41 x 23,77 x 1,80 centímetros;
  • Peso de 1,6Kg.

O modelo mais caro contará com o processador Ryzen 7 4700U, 32GB de memória RAM, HD de 1TB e SSD de 512GB. Porém, o preço e disponibilidade ainda não foram divulgados. 


Fonte: HP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares