Destaques

Google Pixel 4A: como é utilizá-lo em 2024?

Imagem
Depois de experimentar o LG Nexus 5X durante algum tempo, um dos últimos telefones que recebeu este nome, diga-se de passagem (o último Nexus foi o 6P), chegou a vez de voltar a ter em mãos mais um telefone da Google bastante interessante, que é o Pixel 4A. Nesse pequeno artigo, eu gostaria de compartilhar a vocês um pouco da experiência que eu tive em utilizar o Pixel 4A em pleno 2024, contando seus prós e contras e se ainda vale a pena comprar este aparelho tão peculiar que herda características que lembram bastante o iPhone SE. Introdução Para quem não sabe, o Google Pixel 4A é um aparelho desenvolvido pela Google, lançado em 2020 e fabricado pela Foxconn e HTC. Assim como na geração anterior, o Pixel 4A representa uma variação mais acessível da linha Pixel, com menos recursos em relação ao Pixel 4, tais como uma tela menor, uma única câmera principal, um processador mais modesto e um design mais simples, somados a um preço reduzido. É bem provável que a letra A significa "Ace

Xiaomi anuncia MiBand 5 na versão global



Há cerca de um ano a gigante chinesa lançou uma das pulseiras inteligentes mais utilizadas no mundo. Mas chega de rumores, agora foi a vez da MiBand 4 receber uma nova geração. A Xiaomi lançou recentemente a MiBand 5 na versão global. Isso significa que será possível adquirir a nova pulseira em outras línguas além do chinês.




O modelo segue basicamente as mesmas linhas de design da geração anterior, porém temos um display maior e revestimento frontal em vidro 2.5D com acabamento anti-reflexo. As principais características da nova Smartband incluem:

  • Display em AMOLED colorido com 1.1 polegadas com mais de 65 temas para "watchfaces";
  • 11 modos de esporte que incluem desde yoga a remo;
  • Bateria de 125mAh com duração de até 15 dias ou 20 em modo econômico;
  • Monitoramento do ciclo menstrual, além do sono;
  • Carregamento magnético;
  • Proteção IP68 contra poeira e mergulhos de até 50 metros de profundidade;
  • NFC (disponível apenas na versão chinesa);
  • Bracelete com 6 opções de cores;
  • Conexão Bluetooth 5.0.
Ela ainda conta com funções muito interessantes como: controle de músicas, encontre meu telefone, modo "não me perturbe", modo silêncio, desbloqueio do telefone, notificações de chamadas, timer, alertas de mensagens, eventos, calendário e estado ocioso e previsão do tempo. A pulseira será compatível com o Android 5/IOS 10 ou superirores. Informações mais detalhadas podem ser encontradas aqui.




Fonte: Xiaomi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares