Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Xiaomi anuncia MiBand 5 na versão global



Há cerca de um ano a gigante chinesa lançou uma das pulseiras inteligentes mais utilizadas no mundo. Mas chega de rumores, agora foi a vez da MiBand 4 receber uma nova geração. A Xiaomi lançou recentemente a MiBand 5 na versão global. Isso significa que será possível adquirir a nova pulseira em outras línguas além do chinês.




O modelo segue basicamente as mesmas linhas de design da geração anterior, porém temos um display maior e revestimento frontal em vidro 2.5D com acabamento anti-reflexo. As principais características da nova Smartband incluem:

  • Display em AMOLED colorido com 1.1 polegadas com mais de 65 temas para "watchfaces";
  • 11 modos de esporte que incluem desde yoga a remo;
  • Bateria de 125mAh com duração de até 15 dias ou 20 em modo econômico;
  • Monitoramento do ciclo menstrual, além do sono;
  • Carregamento magnético;
  • Proteção IP68 contra poeira e mergulhos de até 50 metros de profundidade;
  • NFC (disponível apenas na versão chinesa);
  • Bracelete com 6 opções de cores;
  • Conexão Bluetooth 5.0.
Ela ainda conta com funções muito interessantes como: controle de músicas, encontre meu telefone, modo "não me perturbe", modo silêncio, desbloqueio do telefone, notificações de chamadas, timer, alertas de mensagens, eventos, calendário e estado ocioso e previsão do tempo. A pulseira será compatível com o Android 5/IOS 10 ou superirores. Informações mais detalhadas podem ser encontradas aqui.




Fonte: Xiaomi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares