Samsung planeja lançar novo Smartphone "barato" com 5G



Sim, meus amigos! Foi-se o tempo em que a gigante sul coreana lançava um novo aparelho a cada ano. O mercado mobile é voraz e por conta disso algumas fabricantes acabam lançando aparelhos quase que semestralmente, como é o caso da Samsung e o seu novo futuro aparelho, o Galaxy A42.

Segundo informações "vazadas" pela SamMobile, o Samsung Galaxy A42 será o Smartphone mais acessível da marca com suporte ao 5G, levando em consideração que outros modelos mais caros como o Galaxy A51, A71, S10 e até mesmo o Galaxy S20 terão suporte à nova geração de redes móveis.


De codenome SM-A426B, o A42 supostamente virá com 128GB de armazenamento interno, um sistema de câmeras triplo ou quádruplo, tela SuperAMOLED FullHD+ com proporção 20:9 e estará disponível nas cores cinza, preto e branco. Haverá a possibilidade do modelo possuir uma variante com 4G LTE por questões de redução de custo e regionais dependendo do país ao qual ele será comercializado. O Brasil é um dos países onde ainda está se preparando para a implantação do 5G.



E quando chega?


É importante observar que esses dados ainda são apenas rumores e portanto muita coisa poderá mudar até o lançamento do aparelho. Por falar em lançamento, espera-se que o Galaxy A42 seja lançado no próximo ano, em 2021. Ainda não há confirmação se o aparelho chegará ao brasil, mas tudo indica que sim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como recolocar uma película de Smartphone/Tablet sem deixar resíduos

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Melhores Mountain Bikes de entrada por até 4 mil reais (2019)

Como controlar a câmera com a MiBand 3/4

Como transformar o cartão SD em memória interna

Testando a câmera esportiva Navcity NG100 Plus