Motorola lança novo aparelho da família Moto G



Atualmente vivemos um momento de muitos lançamentos da Motorola, assim como ocorre com outras fabricantes na tentativa de amenizar os impactos causados pela pandemia. A fabricante lançou recentemente novos integrantes da família One como é o caso do One Fusion e o One Fusion+, mas um modelo que realmente me chamou a atenção devido às suas singularidades foi o Moto G Pro.

Não é um phablet - e muito menos um tablet - mas também não é o Moto G9, tem a cara do G8 e não é o sucessor da família Moto G. Isso mesmo! Estamos falando do novo Moto G Pro que foi lançado há pouco tempo no exterior. 

Também conhecido como Moto G Stylus, ele possui as principais características:
  • Processador Snapdragon 665
  • 4GB de memória RAM
  • 128GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD de até 512GB
  • Tela de 6.4 Polegadas IPS FullHD+ (2300x1080 pixels)
  • Sistema de câmeras triplo (48MP principal + 16MP ultra wide + 2MP macro)
  • Gravação de vídeos em 4K a 30 fps com estabilização de vídeo
  • Entrada USB tipo C
  • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Bluetooth 5.0 com A2DP/LE
  • Bateria de 4000mAh
  • Sistema Operacional Android One 10


Moto G ou One?

Uma coisa interessante de se notar é que ele vem equipado com o Android 10 de fábrica, porém é o Android One, a mesma versão que equipa diversos modelos da linha Motorola One, garantindo assim ao menos duas grandes atualizações do sistema. Outra característica interessante é o fato dele possuir uma canetinha Stylus muito parecida com aquela encontrada no LG QNote+, por exemplo.
Ou seja, ele é o primeiro integrante da família Moto G que vem com o Android One e possui uma caneta Stylus! A identidade visual e as especificações da linha Moto G estão cada vez mais próximas àquelas encontradas na linha One, o que pode gerar confusão entre os usuários.


Disponibilidade


Ainda não há previsão sobre a disponibilidade do Moto G Pro/Stylus no Brasil, pelo menos até o momento desta postagem, porém é possível adquirí-lo através da Amazon por aproximadamente U$269,99 dólares (R$1412,20 reais em conversão direta) até a data da publicação deste post.

Fonte: Tudo Celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando a câmera esportiva Navcity NG100 Plus

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Como recolocar uma película de Smartphone/Tablet sem deixar resíduos

Melhores Mountain Bikes de entrada por até 4 mil reais (2019)

Como controlar a câmera com a MiBand 3/4