Destaques

Google Pixel 4A: como é utilizá-lo em 2024?

Imagem
Depois de experimentar o LG Nexus 5X durante algum tempo, um dos últimos telefones que recebeu este nome, diga-se de passagem (o último Nexus foi o 6P), chegou a vez de voltar a ter em mãos mais um telefone da Google bastante interessante, que é o Pixel 4A. Nesse pequeno artigo, eu gostaria de compartilhar a vocês um pouco da experiência que eu tive em utilizar o Pixel 4A em pleno 2024, contando seus prós e contras e se ainda vale a pena comprar este aparelho tão peculiar que herda características que lembram bastante o iPhone SE. Introdução Para quem não sabe, o Google Pixel 4A é um aparelho desenvolvido pela Google, lançado em 2020 e fabricado pela Foxconn e HTC. Assim como na geração anterior, o Pixel 4A representa uma variação mais acessível da linha Pixel, com menos recursos em relação ao Pixel 4, tais como uma tela menor, uma única câmera principal, um processador mais modesto e um design mais simples, somados a um preço reduzido. É bem provável que a letra A significa "Ace

Apple poderá lançar um segundo iPhone SE ainda este ano


Após quatro anos depois do lançamento do primeiro iPhone SE, modelo que na época era voltado ao mercado intermediário mas com preço de flagship, ao que tudo indica, a Apple planeja lançar a segunda geração desse pequeno notável aparelho. A página 9to5Mac divulgou algumas informações a respeito do suposto novo aparelho da maçã.

O primeiro iPhone unia características de modelos diferentes como o corpo semelhante ao iPhone 5 mais algumas especificações do iPhone 6, e dessa vez ao que tudo indica não será diferente! O novo aparelho terá até 256GB de armazenamento interno além das opções com 64 e 128GB, e estará disponível nas cores vermelho, branco e preto. Para quem é fã de Smartphones menores, ele será equipado com uma tela Retina de 4.7 polegadas semelhante ao que encontrávamos nos iPhone 6.



São esperadas outras características, tais como o processador da Apple A13, o mesmo processador do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Plus, permitindo assim incorporar funções de realidade aumentada, por exemplo. Em relação à bateria, é possível que ele proporcione uma autonomia semelhante aos modelos mais caros graças a remoção da tecnologia 3D Touch, e em relação ao design, espera-se que o novo Smartphone possua o mesmo visual que encontramos no iPhone 8.



Preço e disponibilidade


Por fim, o preço de lançamento segundo rumores será a partir de US$399,00 dólares, o que o colocaria em uma posição abaixo do iPhone 8 em questão de preço. A data de lançamento ainda não foi oficialmente confirmada e tampouco a veracidade, pois ainda trata- se de rumores e vazamentos. Mas se realmente será verdade, saberemos ainda este ano e se tivermos sorte ainda este semestre. Mas e aí, o que vocês acham a respeito do lançamento de mais um novo iPhone SE? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: 9to5Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares