Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Apple poderá lançar um segundo iPhone SE ainda este ano


Após quatro anos depois do lançamento do primeiro iPhone SE, modelo que na época era voltado ao mercado intermediário mas com preço de flagship, ao que tudo indica, a Apple planeja lançar a segunda geração desse pequeno notável aparelho. A página 9to5Mac divulgou algumas informações a respeito do suposto novo aparelho da maçã.

O primeiro iPhone unia características de modelos diferentes como o corpo semelhante ao iPhone 5 mais algumas especificações do iPhone 6, e dessa vez ao que tudo indica não será diferente! O novo aparelho terá até 256GB de armazenamento interno além das opções com 64 e 128GB, e estará disponível nas cores vermelho, branco e preto. Para quem é fã de Smartphones menores, ele será equipado com uma tela Retina de 4.7 polegadas semelhante ao que encontrávamos nos iPhone 6.



São esperadas outras características, tais como o processador da Apple A13, o mesmo processador do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Plus, permitindo assim incorporar funções de realidade aumentada, por exemplo. Em relação à bateria, é possível que ele proporcione uma autonomia semelhante aos modelos mais caros graças a remoção da tecnologia 3D Touch, e em relação ao design, espera-se que o novo Smartphone possua o mesmo visual que encontramos no iPhone 8.



Preço e disponibilidade


Por fim, o preço de lançamento segundo rumores será a partir de US$399,00 dólares, o que o colocaria em uma posição abaixo do iPhone 8 em questão de preço. A data de lançamento ainda não foi oficialmente confirmada e tampouco a veracidade, pois ainda trata- se de rumores e vazamentos. Mas se realmente será verdade, saberemos ainda este ano e se tivermos sorte ainda este semestre. Mas e aí, o que vocês acham a respeito do lançamento de mais um novo iPhone SE? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: 9to5Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares