Apple poderá lançar um segundo iPhone SE ainda este ano


Após quatro anos depois do lançamento do primeiro iPhone SE, modelo que na época era voltado ao mercado intermediário mas com preço de flagship, ao que tudo indica, a Apple planeja lançar a segunda geração desse pequeno notável aparelho. A página 9to5Mac divulgou algumas informações a respeito do suposto novo aparelho da maçã.

O primeiro iPhone unia características de modelos diferentes como o corpo semelhante ao iPhone 5 mais algumas especificações do iPhone 6, e dessa vez ao que tudo indica não será diferente! O novo aparelho terá até 256GB de armazenamento interno além das opções com 64 e 128GB, e estará disponível nas cores vermelho, branco e preto. Para quem é fã de Smartphones menores, ele será equipado com uma tela Retina de 4.7 polegadas semelhante ao que encontrávamos nos iPhone 6.



São esperadas outras características, tais como o processador da Apple A13, o mesmo processador do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Plus, permitindo assim incorporar funções de realidade aumentada, por exemplo. Em relação à bateria, é possível que ele proporcione uma autonomia semelhante aos modelos mais caros graças a remoção da tecnologia 3D Touch, e em relação ao design, espera-se que o novo Smartphone possua o mesmo visual que encontramos no iPhone 8.



Preço e disponibilidade


Por fim, o preço de lançamento segundo rumores será a partir de US$399,00 dólares, o que o colocaria em uma posição abaixo do iPhone 8 em questão de preço. A data de lançamento ainda não foi oficialmente confirmada e tampouco a veracidade, pois ainda trata- se de rumores e vazamentos. Mas se realmente será verdade, saberemos ainda este ano e se tivermos sorte ainda este semestre. Mas e aí, o que vocês acham a respeito do lançamento de mais um novo iPhone SE? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: 9to5Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando a câmera esportiva Navcity NG100 Plus

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Como recolocar uma película de Smartphone/Tablet sem deixar resíduos

Melhores Mountain Bikes de entrada por até 4 mil reais (2019)

Como controlar a câmera com a MiBand 3/4