Motorola anuncia o novo Smartphone Motorola Moto E6S





Depois da marca lançar alguns produtos com a marca S, como foi o caso do Motorola Moto G5S, chegou a vez da linha Moto E6 ganhar mais uma versão, além do Moto E6 Plus e Moto E6 Play. Trata-se do novo Moto E6S, um modelo que ocupa o segmentos dos Smartphone básico intermediários da marca e que promete entregar um bom custo-benefício.


Resultado de imagem para motorola moto e6s


Com o visual repaginado, o Moto E6S ainda conserva algumas características visuais dos seus irmãos. Temos o mesmo corpo monobloco com cantos arredondados e construção em plástico. O destaque fica por conta do sistema de câmeras duplo na parte traseira que mudou de lugar, proporcionando um visual parecido com o Moto E6 Plus, e da saída de som, que agora ficou localizada na traseira do aparelho, além do design repelente à água (não é à prova d'água). Na região frontal, nada mudou.
e6s_blue_1
Falando em especificações, temos um processador MediaTek Helio P22, uma tela  Max Vision de 6.1 polegadas em resolução HD+ (720x1560 pixels), 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD de até 256GB, sistema duplo de câmera traseira com 13MP e sensor de profundidade de 2MP, frontal de 5MP e flash LED. Também temos um leitor de impressões digitais, uma saída para fones de ouvido, uma entrada microUSB convencional, suporte ao Bluetooth 4.2, dados móveis 2G, 3G ou 4G, GPS, A-GPS, GLONASS, entrada para dois cartões nanoSIM e uma bateria de 3000mAh. Como pode observar, muitas características desse modelo estão presentes no Moto E6 Plus. É difícil encontrar mudanças significativas entre eles, pois elas realmente são bem sutis. Talvez o único diferencial deste modelo seja o acabamento, o preço e as variantes disponíveis até o momento, uma vez que o Moto E6 Plus também pode ser encontrado na versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

e6s_blue_2 e6s_blue_3

Pesando 160 gramas, o Moto E6S vem equipado com o Android 9, porém ainda não há previsão se ele receberá a versão 10 do sistema. Ele estará disponível nas cores azul pavão e vermelho nascer do sol. Também ainda não há previsão de chegada no Brasil, embora especula-se que este modelo custará em torno de U$100,00 dólares, oferecendo assim um preço bem interessante e competitivo.

Atualizado: o Motorola Moto E6S já pode ser encontrado nas principais lojas do Brasil. Na loja oficial da Motorola, o modelo está custando no momento R$949,00 em até 12 vezes no cartão ou R$835,00 à vista no boleto ou cartão de crédito.


Fonte: Motorola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como recolocar uma película de Smartphone/Tablet sem deixar resíduos

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Melhores Mountain Bikes de entrada por até 4 mil reais (2019)

Como controlar a câmera com a MiBand 3/4

Como obter o Packet Tracer gratuitamente

Testando a câmera esportiva Navcity NG100 Plus