Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

LG lança novos aparelhos da série K



Olá pessoal! Não é novidade que o mercado de Smartphones básicos e intermediários crescem cada dia mais, o que é muito bom para o consumidor, pois a concorrência gera consequentemente melhores opções e preços mais competitivos. Pois bem! Recentemente, entre o mês de Setembro e Outubro, a LG anunciou mais dois novos modelos para a família K: o LG K40S e o K50S, dois aparelhos intermediários para complementar a família. Vamos ver quais são as novidades entre eles?

LG K40S

O K40S é o modelo mais básico entre eles. Temos como as principais especificações uma tela Full Vision de 6.1 polegadas 19.5:9 em resolução HD+ com um notch semelhante a alguns modelos da linha da Motorola, Xiaomi entre outros, um sistema de câmeras duplo composto por uma câmera principal de 13MP (tanto a frontal quanto a traseira) e uma câmera ultra wide de 5MP, além de recursos como auto foco PDAF, inteligência artificial e gravação em FullHD, um botão dedicado ao Google Assistente e a mesma certificação militar dos modelos anteriores que garante maior proteção a quedas, sistema de som tridimensional DTS e algumas funções exclusivas da LG.
O aparelho também possui o processador Octa Core de 2.0GHz da MediaTek modelo MT6762, 3GB de RAM e 32GB de ROM, tudo isso alimentado por uma bateria de 3500mAh. O aparelho vem de fábrica com o Android 9, possui dimensões de 156.3 x 73.9 x 8.6 milímetros e pode ser encontrado nas principais lojas e magazines a partir de 659 reais nas cores preto ou azul marroquino.

LG K50S

Já o K50S é o modelo mais completo entre eles, embora basicamente ele se diferencia do irmão mais acessível pelo tamanho da tela, bateria e o conjunto de câmeras. Temos como as principais especificações uma generosa tela Full Vision de 6.5 polegadas 19.5:9 em resolução HD+ com o mesmo notch que é semelhante à alguns modelos da Motorola e da Xiaomi, um sistema de câmeras triplo composto por uma câmera principal de 13MP (tanto a frontal quanto a traseira), uma câmera ultra wide de 5MP e um sensor de profundidade para criar fundos desfocados, além de recursos como auto foco PDAF, inteligência artificial e gravação em FullHD, um botão dedicado ao Google Assistente e a mesma certificação militar dos modelos anteriores que garante maior proteção a quedas, sistema de som tridimensional DTS e algumas funções exclusivas da LG.
O aparelho também possui o mesmo processador Octa Core de 2.0GHz da MediaTek modelo MT6762, 3GB de RAM e 32GB de ROM, tudo isso alimentado por uma bateria com maior capacidade de 4000mAh. O aparelho também vem de fábrica com o Android 9, possui dimensões de 165.8 x 77.5 x 8.2 milímetros e pode ser encontrado nas principais lojas e magazines a partir de 899 reais nas cores preto ou azul marroquino.

Fonte: LG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares