Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Como controlar apresentações de slides com a MiBand




Olá pessoal!

Para fechar o quadro relacionado a algumas dicas com a MiBand e atender a alguns pedidos sobre como controlar os slides de uma apresentação usando a MiBand, gostaria de deixar uma este pequeno guia que mostra como podemos controlar apresentações de slides, seja no Google Slides ou mesmo o MS PowerPoint, utilizando a MiBand 3 ou 4.

Podemos ativar essa funcionalidade com o aplicativo MacroDroid, o mesmo que utilizei nos vídeos do canal, bastando seguir os mesmos passos do vídeo para criar uma nova macro e mudar apenas a opção Ações para “Interagir com outros aplicativos”:




Nessa ação escolhemos a opção “Clique”, que é a primeira opção da lista. Em seguida, selecione a opção Localização X,Y e informe a posição do toque na tela. Eu sugiro definir a posição central da tela. No meu caso, eu selecionei a posição 540 para o eixo X e 960 para o eixo Y, o que corresponderia a aplicar um movimento de deslizar sobre a tela a partir do centro.

Por fim, é só salvar o novo macro, inicia-lo e ativar o pareamento da MiBand com o celular.

Existe uma outra maneira mais prática de passar os slides no computador utilizando o celular que é através do Google Apresentações com uma extensão do Google Chrome. Você pode conferir o link de como fazer isso aqui

Espero ter ajudado. No vídeo a seguir você poderá ver a pulseira em ação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares