Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Como controlar apresentações de slides com a MiBand




Olá pessoal!

Para fechar o quadro relacionado a algumas dicas com a MiBand e atender a alguns pedidos sobre como controlar os slides de uma apresentação usando a MiBand, gostaria de deixar uma este pequeno guia que mostra como podemos controlar apresentações de slides, seja no Google Slides ou mesmo o MS PowerPoint, utilizando a MiBand 3 ou 4.

Podemos ativar essa funcionalidade com o aplicativo MacroDroid, o mesmo que utilizei nos vídeos do canal, bastando seguir os mesmos passos do vídeo para criar uma nova macro e mudar apenas a opção Ações para “Interagir com outros aplicativos”:




Nessa ação escolhemos a opção “Clique”, que é a primeira opção da lista. Em seguida, selecione a opção Localização X,Y e informe a posição do toque na tela. Eu sugiro definir a posição central da tela. No meu caso, eu selecionei a posição 540 para o eixo X e 960 para o eixo Y, o que corresponderia a aplicar um movimento de deslizar sobre a tela a partir do centro.

Por fim, é só salvar o novo macro, inicia-lo e ativar o pareamento da MiBand com o celular.

Existe uma outra maneira mais prática de passar os slides no computador utilizando o celular que é através do Google Apresentações com uma extensão do Google Chrome. Você pode conferir o link de como fazer isso aqui

Espero ter ajudado. No vídeo a seguir você poderá ver a pulseira em ação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares