Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Como obter o Packet Tracer gratuitamente



Olá pessoal! Neste guia rápido eu gostaria de mostrar a vocês quais são as etapas necessárias para obter gratuitamente a versão mais atualizada do Software da Cisco Packet Tracer, que é muito utilizado em cursos técnicos e superiores nas disciplinas que envolvem redes de computadores. O processo é muito fácil e rápido, conforme vocês verão a seguir.

Resumo dos procedimentos a serem realizados:

1º Acessar o portal Cisco Network Academy;
2º Inscrever-se ao curso "Introdução ao Packet Tracer";
3º Criar um novo cadastro de usuário;
4º Baixar o Software desejado.


Primeiro passo

Primeiramente, precisamos acessar o portal Cisco Network Academy e procurar pelo curso Introdução ao Packet Tracer, clicar em '"Cursos", localizado no menu superior e escolher Packet Tracer. Você poderá acessá-lo através deste link.




Segundo passo

Na segunda etapa você precisa clicar no link logo abaixo com o título Inscreva-se para baixar Packet Tracer.




Após clicar na opção anterior, clique no botão Inscreva-se hoje mesmo! disponível logo abaixo no site.




Terceiro Passo

Será necessário realizar um novo cadastro (se você já possui uma conta, basta fazer o login no canto superior direito e pular esta etapa). Informe um nome, sobrenome e Email. É importante que seja um Email válido, pois o NetAcad enviará um Email de verificação.



Após o envio dos dados, um Email de verificação será enviado à sua caixa de entrada:


Após abrir o Email, clique em  Comece já!. Você será redirecionado a uma nova página solicitando mais dados de cadastro.




Ao concluir o preenchimento do formulário, clique em Inscreva-se. Você será redireciondo a uma página de login. Informe o endereço de Email e senha previamente definidos. Você será redirecionado novamente para mais uma página solicitando outras informações de cadastro. 



Após concluir o preenchimento, clique em Criar Conta. Agora estamos mais perto do que nunca para baixar o Software!


Quarto Passo

Por último, seremos encaminhados ao painel de controle:



Para baixar o Packet Tracer, basta ir até a barra de menu localizada no topo, apontar para Recursos e clicar em Baixar o Packet Tracer.



Por fim, basta escolher a versão para o seu Sistema Operacional, baixar e instalar normalmente.


Após a instalação, ao iniciar o programa pela primeira vez, será solicitado o login da conta que acabamos de criar. Insira os dados de login (Email e senha) e pronto! O Packet Tracer estará instalado e pronto para ser utilizado.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida em relação à instalação, é só deixar nos comentários.

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares