Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Surgem as primeiras imagens do Motorola One Vision



Como de costume, a Motorola está com data marcada para mais um evento de apresentação de novos produtos para o dia 15 de Maio em São Paulo, e embora nada ainda esteja oficialmente confirmado, tudo indica que a empresa poderá lançar o novo Smartphone que será o sucessor do Motorola One, o Motorola One Vision ou Motorola P40 em alguns países.

Até pouco tempo atrás, haviam vazadas imagens do aparelho na cor cobre, mas recentemente surgiram novas imagens, dessa vez na cor azul. Teremos como destaques uma nova tela que cobre quase totalmente a região frontal, mas haverá um furo onde a câmera frontal está posicionada, algo parecido com o que vimos no Samsung Galaxy S10. A Motorola deu o nome dessa tecnologia de Punch-hole. Algumas imagens renderizadas mostram a frente do telefone sem a famigerada logomarca da Motorola, já outras não, mas considerando os aspectos visuais do modelo anterior, tudo indica que o próximo aparelho também terá - saudades de quando o visual frontal era mais limpo, mas é uma questão pessoal. Já na região posterior teremos duas câmeras com flash e generosos 48 mega pixels, tecnologia quad pixel, estabilização óptica e abertura f1.7, além do sensor de digitais na região circular do logotipo da marca. Podemos observar também a logomarca Android One, mostrando que a parceria entre a Google e a Motorola permanecerá assim como no primeiro modelo lançado anteriormente.




Apesar de ainda serem rumores, poderemos ter algumas das principais características do novo aparelho: uma nova tela de 6.2 polegadas com resolução FullHD+ e proporção 21:9 com um orifício para a câmera frontal, como mencionado anteriormente, dessa vez ele poderá deixar o famigerado Qualcomm Snapdragon para ceder lugar ao Samsung Exynos 9610. Ele também será equipado com algumas opções de memória e armazenamento interno, como 3 ou 4 GB de RAM  e opções de 32, 64 e 128 GB de espaço interno, alimentado por uma bateria de 3500 mAh, apesar de não haver nenhuma confirmação oficial.



Como dito anteriormente, ele também fará parte do projeto o AndroidOne em parceria com a Google, garantindo assim um produto com o sistema mais atualizado, seguro em um intervalo de tempo e livre de bloatwares. Ele virá de fábrica com o Android 9.0 de codinome Pie, de acordo com o GSM Arena. Preços ainda não foram revelados.

Em breve teremos mais dados concretos sobre o novo lançamento da Motorola. Esperamos que esse dia seja breve, durante o evento que ocorrerá no dia 15 desse mês. O que acharam do novo equipamento? Deixe sua opinião nos comentários. Abraço!



Fonte: Mobile LK Open.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares