Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Qualcomm anuncia novo processador para portáteis



Nomeado como Qualcomm Snapdragon 8CX, a grande fabricante de soluções móveis e de telecomunicações anunciou há pouco tempo uma nova plataforma de processadores voltados para os dispositivos portáteis, como tablets e Ultrabooks. Trata-se do novo processador de codinome 8CX.
Fabicado em 7nm e arquitetura ARM, o novo 8CX será o primeiro processador dessa litografia para computadores portáteis, como Notebooks e Ultraboks. Sua eficiência energética dispensará ventoinhas, mas não pense que estamos falando de um processador econômico de baixo desempenho. Segundo a própria fabricante, o 8CX possui desempenho até mesmo superior ao Snapdragon 855, um dos mais poderosos da linha. E de acordo com o site Leak.pt, o novo SoC pode até mesmo ser tão poderoso quanto o processador da Intel, o Core i5 8250U, sem sacrificar a bateria, que poderá chegar em até 25 horas rodando o Windows 10.


Outras especificações incluem: uma GPU Adreno 680 com suporte ao DirectX12 e telas 4K a 120Hz, uma CPU octacore com núcleos Kryo 495 rodando a 2.8Ghz, TDP de apenas 7 watts e 10MB de memória cache, modem 4G de até 2Gb/s com suporte ao 5G e outras conectividades herdadas dos dispositivos móveis, como o carregamento rápido Quick Charge4+ nas portas USB 3.1, Wi-fi ac/ad dual band, uma conexão Bluetooth 5.0 aprimorado para fones de ouvidos, suporte a periféricos PCI Express, oito canais de memórias LPDDR4x, NFC, conexão NVMe para a instalação de SSD e o suporte ao Windows 10 Enterprise.
Os novos Snapdragon 8CX já foram entregues a diversas empresas parceiras, mas tudo indica que em meados de Agosto a Setembro desse ano surgirão os primeiros aparelhos com o novo chip. Até o momento a Lenovo desenvolveu um protótipo de notebook chamado Project Limitless, que roda o novo chip.



Fonte: Tecnoblog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares