Pioneer lança SSD de 1 TB com preço convidativo



A Pioneer, famigerada empresa japonesa de produtos eletrônicos que ficou muito conhecida por produzir equipamentos multimídia de áudio e vídeo, especialmente para diversos veículos no Brasil, lançou recentemente um SSD que foi citado como sendo considerado um dos SSD de 1 TB de armazenamento mais acessíveis do mercado.

Para aqueles que desejam adquirir uma unidade SSD para o seu notebook/laptop ou desktop, o modelo APS-SL3 poderá ser uma opção interessante, pois por menos de U$93,99 (93,99 dólares cotado dia 12 de Maio), o que equivale a aproximadamente R$372,20 reais excluindo impostos, você adquire uma unidade SSD com capacidade de 1 TB.

Fonte: Pioneer.

Dentre as principais especificações, temos uma interface SATA III, velocidades de leitura e escrita de aproximadamente 550 e 500 MB/s, respectivamente. Ele possui a tecnologia de memória TLC NAND flash e um sistema de correção de erros LDPC avançado. Pesando apenas 45 gramas e com dimensões de um HD de 2,5 polegadas, teremos as opções de 240, 256, 480, 512 ou 1TB de capacidade.

Fonte: Pioneer.


O APS-SL3 poderá ser adquirido com 3 (três) anos de garantia em diversas capacidades de armazenamento na loja virtual Amazon através deste link.

Fonte: Pioneer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Como corrigir problemas de conexão Wi-fi no Manjaro Linux ou Fedora

Como recuperar o Boot do Windows