Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Pioneer lança SSD de 1 TB com preço convidativo



A Pioneer, famigerada empresa japonesa de produtos eletrônicos que ficou muito conhecida por produzir equipamentos multimídia de áudio e vídeo, especialmente para diversos veículos no Brasil, lançou recentemente um SSD que foi citado como sendo considerado um dos SSD de 1 TB de armazenamento mais acessíveis do mercado.

Para aqueles que desejam adquirir uma unidade SSD para o seu notebook/laptop ou desktop, o modelo APS-SL3 poderá ser uma opção interessante, pois por menos de U$93,99 (93,99 dólares cotado dia 12 de Maio), o que equivale a aproximadamente R$372,20 reais excluindo impostos, você adquire uma unidade SSD com capacidade de 1 TB.

Fonte: Pioneer.

Dentre as principais especificações, temos uma interface SATA III, velocidades de leitura e escrita de aproximadamente 550 e 500 MB/s, respectivamente. Ele possui a tecnologia de memória TLC NAND flash e um sistema de correção de erros LDPC avançado. Pesando apenas 45 gramas e com dimensões de um HD de 2,5 polegadas, teremos as opções de 240, 256, 480, 512 ou 1TB de capacidade.

Fonte: Pioneer.


O APS-SL3 poderá ser adquirido com 3 (três) anos de garantia em diversas capacidades de armazenamento na loja virtual Amazon através deste link.

Fonte: Pioneer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares