Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Como tirar print da tela do celular de forma rápida e fácil



Fala pessoal!

Muita gente tem o costume de salvar a tela do celular por qualquer motivo que achar conveniente, não é mesmo? Como aquela receita, conversa, música ou frase favorita, além de outras ocasiões. Acontece que, para realizar o “print” da tela, normalmente é necessário pressionar o botão “Power” + “Volume -” em aparelhos Android ou os botões “Home” + “Power” em dispositivos da Apple, ambos ao mesmo tempo por alguns segundos, o que torna uma tarefa um tanto quanto incômoda dependendo da frequência de uso, sem contar os danos que os botões poderão sofrer a longo prazo devido ao desgaste excessivo para realizar esta operação, como o famoso botão afundado.

Pensando nessa situação, gostaria de deixar para vocês uma dica muito simples para facilitar a vida de quem é apaixonado por prints e está cansado de salvar as telas no modo convencional. Com este aplicativo, disponível para Smartphones Android, é possível salvar qualquer tela simplesmente pressionando o botão Home por alguns segundos, independente de ser um botão físico ou virtual, poupando assim os danos causados pelo esforço repetitivo que os botões sofrem diariamente. A instalação é pequena, fácil e rápida!

Para acessar o aplicativo, basta clicar neste link.

O vídeo a seguir mostra passo a passo como configurar efetuar a instalação do aplicativo. Espero que gostem!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares