Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

nVidia transforma rabiscos em lindas paisagens através da IA



A NVIDIA desenvolveu um Software capaz de transformar qualquer tipo de rabisco em verdadeiras obras de arte através do uso da inteligência artificial. Conhecido por GAN, a NVIDIA beneficia do poder das redes neurais através do Tensor Flow e o uso do machine learning para criar, através da aplicação das Redes Adversárias Generativas (GAN), onde duas redes trocam informações entre si. Enquanto que uma é capaz de gerar os dados, a outra é responsável por decidir quais dados serão válidos ou não. O Software recebeu o nome de GauGAN e ele faz uma analogia ao pintor francês pós-impressionista Paul Gauguin. A interface do sistema é muito simples, lembrando as primeiras versões do MS Paint. Existem duas telas, sendo que na da esquerda o usuário poderá rabiscar um desenho qualquer através de um pincel, lápis ou balde de tinta para preencher os espaços em branco. Cada lápis ou pincel possui cores as quais estão associadas a elementos da natureza conforme podemos ver na imagem a seguir:




Após desenhar os traços, basta pedir para o Software renderizar a paisagem e as redes adversárias entrarão em ação. Os resultados são realmente incríveis! Durante os testes realizados pela NVIDIA, foi utilizado uma GeForce RTX 2080 Ti, o que fornece resultados em tempo real. Mas é possível realizar esta operação com outros modelos mais modestos em detrimento do tempo de renderização. Você poderá conferir os testes no vídeo a seguir: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares