LG anuncia nova linha de aparelhos em 2019






A grande empresa sul coreana aproveitou o lançamento do Galaxy S10 da sua rival Samsung para lançar três novos aparelhos intermediários com um design “premium” que serão lançados no mercado internacional. São eles: Q60, K50 e o K40. Teremos como novidades a maior integração da inteligência artificial em suas câmeras, tal como o AI CAM, que detecta condições ideais para fotografar, maior autonomia de bateria e uma melhor experiência sonora com o sistema de som DST:X 3D Surround Sound. Preços e disponibilidade ainda não foram revelados, mas tudo leva a crer que eles serão divulgados em breve durante o MWC 2019.


LG Q60







O LG Q60 será um modelo intermediário com tela infinita chamada FullVision Display de 6,26 polegadas em resolução HD+ com proporção 19:9 e um entalhe central onde localiza-se a câmera frontal de 13MP, bastante semelhante ao Moto G7/G7+, além de três câmeras traseira, sendo uma principal de 16MP com PDAF, uma secundária para efeito de profundidade de 2MP e uma terciária de 5MP com grande angular. Também será equipado com 3GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e rodará o Android Pie. Dados do processador ainda não foram revelados, mas tudo indica que virá com um processador octa-core de 2Ghz. Por último, possuirá uma bateria de 3500mAh e sensor de digitais localizado na região traseira. Um fato curioso deste modelo está relacionado a um botão localizado na lateral direita que servirá como um botão dedicado ao Google Assistente.

LG K50





O segundo modelo anunciado é o LG K50. O aparelho possui as mesmas dimensões de tela, processador, memória RAM e bateria do modelo anterior. Os únicos diferenciais ficam por conta do menor espaço de armazenamento interno (são 32GB) e um sistema de câmeras duplas na parte traseira do Smartphone, sendo que a frontal e a traseira principal possuem 13MP com flash e a secundária 2MP para ângulo largo. O K50 também possui sensor de impressão digital e um botão dedicado ao Google Assistente.


LG K40







Por último, teremos o LG K40, modelo mais simples dos três. Aqui teremos como principais especificações uma tela FullVision de 5,7 polegadas sem o entalhe em formato de gota em resolução HD+, um processador de 2Ghz (ainda não informado), 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, além de uma única câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP com flash. O aparelho será alimentado por uma bateria de 3000mAh e assim como os demais também possuirá um sensor de digitais e um botão dedicado ao Google Assistente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Como corrigir problemas de conexão Wi-fi no Manjaro Linux ou Fedora

Surgem as primeiras imagens do Motorola One Vision