Destaques

Como reduzir os travamentos e aumento de temperatura no Dell G3 3579 e modelos similares

Imagem
Há algum tempo eu tive em mãos o notebook da Dell, modelo G3 3579 que originalmente vem equipado com o processador Intel Core i7 8750H, 8GB de memória RAM, HD de 1TB e placa de vídeo nVidia Geforce GTX 1050 Ti. O notebook gamer tem como destaque as altas temperaturas alcançadas pelo processador durante os jogos e demais atividades que exigem muito processamento, como renderizações de vídeos e projetos arquiteturais, sendo muito comum que ele sofra travamentos em jogos e até mesmo reinicie por conta das altas temperaturas. Nesse post eu gostaria de mostrar a vocês que há uma solução simples que não exige nenhuma modificação, tanto física quanto lógica, vamos lá? Introdução Mesmo que pareça um tanto óbvio, gostaria de explicar um pouco sobre qual é a causa desse problema que afeta toda a linha G3, não apenas na variação com processador Core i7, como também na variação com processador Core i5 8300H e demais versões, inclusive nas gerações posteriores, como a linha G3 3590 que também sofre

LG anuncia nova linha de aparelhos em 2019






A grande empresa sul coreana aproveitou o lançamento do Galaxy S10 da sua rival Samsung para lançar três novos aparelhos intermediários com um design “premium” que serão lançados no mercado internacional. São eles: Q60, K50 e o K40. Teremos como novidades a maior integração da inteligência artificial em suas câmeras, tal como o AI CAM, que detecta condições ideais para fotografar, maior autonomia de bateria e uma melhor experiência sonora com o sistema de som DST:X 3D Surround Sound. Preços e disponibilidade ainda não foram revelados, mas tudo leva a crer que eles serão divulgados em breve durante o MWC 2019.


LG Q60







O LG Q60 será um modelo intermediário com tela infinita chamada FullVision Display de 6,26 polegadas em resolução HD+ com proporção 19:9 e um entalhe central onde localiza-se a câmera frontal de 13MP, bastante semelhante ao Moto G7/G7+, além de três câmeras traseira, sendo uma principal de 16MP com PDAF, uma secundária para efeito de profundidade de 2MP e uma terciária de 5MP com grande angular. Também será equipado com 3GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e rodará o Android Pie. Dados do processador ainda não foram revelados, mas tudo indica que virá com um processador octa-core de 2Ghz. Por último, possuirá uma bateria de 3500mAh e sensor de digitais localizado na região traseira. Um fato curioso deste modelo está relacionado a um botão localizado na lateral direita que servirá como um botão dedicado ao Google Assistente.

LG K50





O segundo modelo anunciado é o LG K50. O aparelho possui as mesmas dimensões de tela, processador, memória RAM e bateria do modelo anterior. Os únicos diferenciais ficam por conta do menor espaço de armazenamento interno (são 32GB) e um sistema de câmeras duplas na parte traseira do Smartphone, sendo que a frontal e a traseira principal possuem 13MP com flash e a secundária 2MP para ângulo largo. O K50 também possui sensor de impressão digital e um botão dedicado ao Google Assistente.


LG K40







Por último, teremos o LG K40, modelo mais simples dos três. Aqui teremos como principais especificações uma tela FullVision de 5,7 polegadas sem o entalhe em formato de gota em resolução HD+, um processador de 2Ghz (ainda não informado), 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, além de uma única câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP com flash. O aparelho será alimentado por uma bateria de 3000mAh e assim como os demais também possuirá um sensor de digitais e um botão dedicado ao Google Assistente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares