Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Improvisando no brigadeiro


É sexta-feira, está tarde e pintou aquela vontade de fazer uma gordice, mas tem que ser rápido antes que a vontade vá embora! E agora? O que faremos? Brigadeiro!
Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Afinal, este doce é fácil, rápido de preparar e é apreciado por quase todo mundo! Mas… O que fazer quando temos leite condensado, mas o Toddy acabou, o Nescal virou pedra e o cacau em pó… Que cacau em pó?
Para salvar sua noite de gordices, separei aqui alguns ingredientes que poderão substituir muito bem o sabor tradicional do brigadeiro. Então separe uma panela, escolha o seu ingrediente preferido e vamos preparar! Espero que gostem!

1º Negresco


Certamente todos ao menos uma vez na vida já experimentaram este biscoito (ou bolacha?) da Nestlé, mas já pararam para pensar que ele algum dia serviria como substituto do achocolatado para preparar um brigadeiro?
Pois é! Basta separar as bolachas sem o recheio, triturá-las com o triturador de sua preferência e misturar aos ingredientes comuns ao preparo da sobremesa. Você terá um brigadeiro especial com um leve toque de Negresco.

2º Oreo



Tem gente que é fã de Negresco, assim como tem gente que não é muito fã. Para aqueles que não se simpatizam com ele, é perfeitamente possível substituí-lo pelo Oreo. Ficará tão bom quanto e com um gostinho especial. O preparo é exatamente o mesmo do Negresco.

3º Ovomaltine


Sim! É possível preparar um delicioso brigadeiro utilizando o ovomaltine como ingrediente. Certamente ele é o melhor substituto do Toddy ou Nescal. Se você acha o ovomaltine bom, imagine o brigadeiro dele! Este é testado e aprovado por Chuck Norris! Você pode começar colocando três ou quatro colheres de sopa, mas poderá chegar ao infinito, dependendo da sua preferência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares