Destaques

Mancer Twilight - unboxing e primeiras impressões

Imagem
Já faz algum tempo que eu estava atrás de novos fones de ouvido, e foi quando comecei a pensar na possibilidade de adquirir um headphone ao invés de fones de ouvido auriculares ou mesmo TWS. Porém, como não sou um usuário muito exigente, não estava disposto a gastar muito com isso, tendo em vista que existem headphones realmente caros por aí. Foi então que eu considerei a possibilidade de adquirir os fones de ouvido da Mancer, modelo Twilight, que se posiciona como um dos modelos mais baratos da marca. Pois bem, eu adquiri e gostaria de deixar minhas impressões a respeito desse headphone baratinho com cabo e RGB. Introdução Como dito anteriormente, o Mancer Twilight é o headphone com cabo (sim, ele não é Bluetooth) mais barato da marca. Você pode encontrá-lo na Shopee, Amazon ou mesmo no Mercado Livre. Esse modelo eu adquiri na loja da Pichau com uma promoção bastante interessante. Ele é um headphone feito inteiramente em plástico, com cabo e um LED RGB em ambos os lados, além de um mi

Google comemora 20 anos de existência


Doodle em comemoração aos 20 anos de companhia.

Parece que foi ontem mesmo que a gigante de buscas iniciou suas atividades. Mas foi no dia 4 de setembro de 1998, em Menlo Park, na Califórnia, que surgiria uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
Inicialmente, a empresa de Larry Page e Sergey Brin, também apelidados de Google Guys, surgiu ainda quando seus fundadores estavam graduando na Universidade de Stanford como estudantes de doutorado.  Naquela época, a Google era um projeto de pesquisa da dupla universitária com o propósito de criar um motor de busca online mais eficiente que os demais oferecidos no momento.
Anos mais tarde, a gigante de buscas fundou sua sede em Palo Alto, onde pouco tempo depois, em 1999, mudou-se para Mountain View CA, a Googleplex, onde até hoje é  a sede oficial da empresa.
A “alma” da companhia sempre foi de organizar toda a informação do mundo, de modo a torná-la acessível e eficiente a todos. E a gigante de buscas nunca parou de crescer. Atualmente ela está presente em inúmeros ramos que vão desde a biologia, medicina, educação, geração de energia, astronomia, filantropia, publicidade, serviços sociais e muitos outros, todos relacionados à tecnologia e à computação. Resta agora pensarmos em qual será o próximo passo da companhia azul, vermelha, amarela e verde. Qual será a próxima inovação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares