Pintou Sujeira durante o Pedal?

Fonte: http://content.bikeroar.com/system/content/000/074/060/original/dirty_road_bike_cycling_-_Google_Search.jpg?1360905552
Saudações pessoas!

Para o pessoal que gosta de pedalar, seja em trilhas, asfalto ou mesmo quem utiliza a magrela no dia a dia, seja para o trabalho, lazer ou esporte, conhece muito bem as consequências que uma tempestade pode causar em nossa vestimenta. Às vezes nem mesmo o melhor sabão em pó consegue enfrentá-las. Então fica aqui uma dica valiosa que ajudará você a tirar boa parte das sujeiras acumuladas durante o pedal.

Esta dica é realmente simples e foi adquirida por a uma grande companheira de pedaladas. Quando você tiver que enfrentar um dia chuvoso, a solução para remover grande parte das sujeiras acumuladas na roupa é simples: lave-as com sabonete. Sim! Sabonete! Do mais simples possível, aqueles bem baratos, de côco, da Palmolive, por exemplo. Ao deixar a roupa de molho e esfregar o sabonete na área com maior sujeira, você verá a mágica acontecer! Além de não prejudicar a estampa, quase toda a sujeira - seja terra (poeira, lama) ou outros detritos urbanos que acumulam - se dissolvem e a roupa fica quase como nova.

Espero que esta simples dica salve a roupa de muita gente! Um forte abraço e até mais ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como controlar as músicas do Spotify com a Mi Band 2/3

Como corrigir problemas de conexão Wi-fi no Manjaro Linux ou Fedora

Testando a câmera esportiva Navcity NG100 Plus