Destaques

Lenovo Thinkplus GM2 Pro: unboxing e primeiras impressões

Imagem
Olá pessoal! O Lenovo Thinkplus Livepods GM2 Pro são fones de ouvido intra auriculares exclusivos do mercado chinês que possuem tecnologia TWS, conexão Bluetooth 5.3, modo gamer, proteção IPX5 e bateria de até 5 horas de duração. Ele aparece com certa frequência em promoções no AliExpress, Mercado Livre ou mesmo na Shopee, por isso eles despertaram o meu interesse em adquirí-los. Nesse vídeo eu gostaria de deixar registrado o meu unboxing e quais foram as primeiras impressões que eu tive com esses fones de ouvido da Lenovo. Link para compra do Lenovo Thinkplus GM2 Pro: https://shope.ee/5fRQbLfNol

Frituras - Como Improvisar na Cozinha




Vida de estudante universitário realmente não é fácil! Há tantos compromissos para se preocupar (trabalhos, seminários, relatórios, exercícios, estágio, testes, provas etc) e quem mora fora de casa ainda precisa cuidar do lar, seja apartamento, casa ou república, (alugado ou não) e na maioria das vezes preparar seu próprio alimento é uma tarefa chata e trabalhosa.

Pensando nisso, resolvi passar algumas dicas culinárias que aprendi até o momento, neste pouco tempo de experiência. Para aqueles que não aguentam mais lanche ou miojo, seguem  algumas receitas que são fáceis de fazer, exigem pouca experiência na cozinha, custam pouco - o mais importante - e são saborosas.


Frango Frito Empanado com Farofa

Esta receita, embora não seja das mais saudáveis, é muito saborosa e fácil de fazer. Ela se baseia no muito conhecido bife à milanesa, mas nem sempre temos farinha de rosca, principal ingrediente, disponível.

Ingredientes

  • 1 ovo ou leite
  • frango em pedaços
  • óleo
  • farofa ou qualquer outra farinha

Modo de Preparo

Primeiramente, separe dois pratos: um para o ovo e outro para a farofa e uma frigideira com óleo suficiente para cobrir a superfície ( não é para encher a frigideira com óleo! kkk) . Bata um ovo em um prato, como se fosse fazer um omelete. Se não tiver ovo, pode substituir o ovo por leite. Em seguida, banhe o pedaço de frango no ovo ou leite e depois na farofa (preferencialmente) ou qualquer outra farinha. Por fim, frite os pedaços feitos em fogo baixo até adquirir uma cor morena.
A sobra dos ingredientes também podem servir para empanar banana, bife, peixe e alguns legumes. O restante do ovo ainda pode ser aproveitado para fazer um omelete.

 E para a sobremesa...

 


Brigadeiro de Negresco

Esta sobremesa é muito fácil de fazer e tem o sabor muito parecido com o brigadeiro tradicional. Você vai precisar de:

  • 1 lata de leite condensado
  • meio pacote de Negresco
  • 1 colher de chá de margarina

Modo de Preparo

Despeje uma lata de leite condensado com uma colher de chá de manteiga em uma panela e deixe em fogo baixo. Pegue meio pacote de Negresco e separe o recheio. Triture somente as bolachas, sem o recheio, até virar um pó escuro e acrescente à panela. Mexa a mistura freneticamente até começar a desgrudar do fundo da panela, como o ponto de brigadeiro. Despeja em uma vasilha, espere esfriar e sirva-se!
Esta é a minha dica. Espero que tenham gostado. Bom fim de semana e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir o problema da biometria no Samsung Galaxy A30 e derivados

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares