Como tornar seu Smartphone e Tablet à prova d'água - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

sábado, 14 de junho de 2014

Como tornar seu Smartphone e Tablet à prova d'água

A dica de hoje é como tornar o seu smartphone e tablet à prova d’água, pois atualmente muitos smartphones são resistentes a respingos de água e poeira, mas poucos deles são realmente à prova d’água que você pode deixar ele submerso sem comprometer o seu investimento.

Isso pode ser inconveniente em determinados momentos, como quando você vai à praia ou está de férias em algum lugar perto da água. Isso faz com que seu celular esteja sempre correndo algum risco. Portanto, comprar alguns acessórios como os que vamos listar pode ser uma solução interessante e rápida para esse problema.

Dessa maneira, você não precisa deixar seu smartphone sempre longe ou ficar cuidando exageradamente dele sempre que estiver perto da água.

1. Camisinha para smartphone: protege da água




Talvez o acessório mais prático de nossa lista seja essa camisinha para smartphones proteger de água. Você veste o aparelho com esse plástico elástico e lacra a abertura para que a água não entre (não é necessário deixar “espacinho” na ponta). Isso impedirá seu aparelho de se molhar e ser danificado pela água enquanto ainda se mantém funcional. O som das notificações e das chamadas, entretanto, fica prejudicado.

Onde comprar: 1

CONFIRA O SMARTPHONE: DEMONSTRAÇÃO ENGRAÇADA





2. Capinha à prova d’água Otterbox: Muito boa


Essa marca produz capas de alta qualidade para aparelhos como da Samsung Galaxy, Galaxy S5 Prime S5, S4, iPhone 5 e 5S. Esses acessórios são bem firmes e, além de proteger seu aparelho contra a água, ainda servem como capinha do dia a dia, já que têm contornos emborrachados e podem absorver impactos consideráveis.

Onde compra: 1 e 2

3. Bolsa para celulares e câmeras à prova d’água: Prático e convencional


Bolsa para celulares e câmeras à prova dE AGUA E CHUVA

Se você vai para a praia com frequência e não quer deixar seu celular exposto à areia e à água, uma bolsa como essas pode ser uma boa solução. Ela pode ser usada para mais de um gadget e comporta também câmeras fotográficas compactas. Portanto, é mais versátil que as anteriores.

Onde comprar: bedbathandbeyond e mercadolivre

4. Capa para iPad Lifeproof Nuud: Perfeito


FIREBOX PARA TABLET FICAR APROVA DE AGUA E CHUVA

Esse modelo de capa resistente à água é específico para iPads, mas é possível encontrar modelos similares para outros tablets na internet. Ele funciona basicamente da mesma forma que a capa da Otterbox, do item 2, e dá acesso a praticamente todas as funções do tablet enquanto o mantém protegido contra a água.

Onde comprar: 1 e 2

5. Pyle Waterproff Tablet Case: Estilo e compatibilidade


FIREBOX PARA TABLET E IPAD FICAR APROVA DE AGUA E CHUVA



Esse modelo de capa é para quem tem mais de um tablet ou não encontrou uma capa similar à do item 4 para seu modelo específico. Ela é genérica e funciona para a maioria dos tablets, mas não dá acesso a funções específicas, como botões laterais e frontais, com tanta facilidade. Ela é mais adequada para usar esporadicamente e, quando o perigo de largar o produto na água acabar, é melhor remover o acessório.

Onde comprar: 1

Se você conhece outro tipo de acessório que que pode tornar seu smartphone ou tablet à prova de água ou chuva forte por favor não deixe de comentar sua aquisição.
Fontes: Otterbox  tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!