Galaxy S5 Prime: Versão com maior desempenho - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Galaxy S5 Prime: Versão com maior desempenho

O mais novo Galaxy S5  recentemente lançado já tem previsões de uma nova versão, e não é o Smartphone Galaxy S6, e sim um Galaxy S5  Prime mais melhorado (uma versão com maior desempenho),  mas tudo indica que a Samsung já está planejando uma versão aprimorada de seu smartphone top de linha.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornal sul-coreano Asia Today, a fabricante pretende apresentar seu novo flagship no mês de junho, colocando-o no mercado sob o nome de Galaxy S5 Prime com uma versão melhorada esses rumares falam que o novo aparelho terá uma tela QHD e novo chipset Exynos 5430



.

Todas essas informações vazadas não dão detalhes sobre o novo aparelho (Galaxy S5 Prime). Tudo o que se sabe é que ele terá uma tela QHD (2560×1440 pixels de resolução) e provavelmente estreará o novo chipset Exynos 5430 (poderoso nos gráficos), composto por oito núcleos Cortex (sendo alguns A15 de 2,1 GHz e outros A7 de 1,5 GHz), uma GPU Mali T6XXX de 600 MHz e um modem LTE da Intel integrado e claro seu sistema será o Android. Também é possível que o novo gadget tenha uma carcaça em metal.

É muito provável é que a Samsung pretenda lançar o modelo para competir diretamente com o smartphone LG G3 (sucessor do LG G2), cujos boatos também apontam um display QHD e apresentação oficial no mês de junho.


Galaxy 5 Prime: lenda ou verdade?


Vale lembrar que esta não é a primeira vez que rumores acerca de uma versão melhorada do Galaxy S5 (Prime) circulam pela imprensa internacional. Recentemente, um aparelho misterioso identificado pelo código SM-G906S apareceu em um suposto teste de benchmark e, de acordo com uma screenshot divulgada (acima), tal modelo apresenta uma tela QHD.




Entretanto, outras screens do mesmo benchmark (teste de desempenho) mostram um dispositivo com chipset quad-core da Qualcomm e GPU Adreno 420, o que conflita com as informações liberadas pelo Asia Today. A Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso – e nem deve fazê-lo tão cedo.
fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!