Confira Nova Linha de Fones Top de linha da Samsung - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Confira Nova Linha de Fones Top de linha da Samsung

A grandiosa Samsung divulgou em uma notícias hoje (28) a família Level, sua nova linha de dispositivos de áudio de categoria “premium”  são fones top de linha. O line-up da série é composta por três fones de ouvido e um speaker com NFC,então essa é dica para você que procurar um fone de ouvido  projetado especialmente para trabalhar em conjunto com os smartphones e tablets fabricados pela sul-coreana.

O carro-chefe da linha é o Level Over, um fone over-the-ear sem fio equipado com um belo par de drivers 50 mm de neodímio. O aparelho – que pesa 350 gramas – também conta com Bluetooth 3.0 e suporte para os codecs aptX e SBC.



Já o Level On é um modelo mais modesto e acessível: com drivers de 40 mm, o headset se destaca por possui um cabo destacável e um microfone embutido com controles diversos.



O Level In, por sua vez, é um fone in-ear voltado para quem gosta de algo menos chamativo e portátil. O modelo promete oferecer um som limpo e com graves marcantes, acompanhando quatro protetores auriculares de borracha e três de espuma.

Por fim, o último membro da nova família de aparelhos da Samsung é o Level Box, um speaker portátil capaz de se conectar ao seu aparelho móvel via NFC e equipado com um microfone (com cancelamento de ruído) que possibilita a realização de chamadas através do próprio aparelho. O som é oferecido por drivers de 56 mm e a bateria interna recarregável promete aguentar até 15 horas ininterruptas de reprodução de músicas.



Uma coisa bem interessante dessa nova linha Level (top de linha) é o fato de que todos os seus dispositivos possuem compatibilidade com o S-Voice, recurso bastante popular entre os usuários de smartphones e tablets da Samsung. Dessa forma, você pode ditar comandos de voz para seu aparelho móvel através dos microfones embutidos nos fones de ouvido e no speaker, sem a necessidade de tirar o gadget do bolso.

Além disso, a companhia também afirmou que pretende lançar um aplicativo inédito para Android que poderá ser usado para customizar algumas opções de áudio dos fones de ouvido da série (aplicando equalizações e outras configurações diversas).
fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!