Muito Curioso: Japa ensina como nunca sair solteiro nas fotos - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Muito Curioso: Japa ensina como nunca sair solteiro nas fotos

O site hoje Dicas da Net vem mostrar que não há mais motivos para você aparecer sozinho (a ) na internet, facebook ou em qualque midia social, pois um japa muito louco mostra que a criatividade é tudo no mundo das redes sociais. Eu mesmo como webdesing já vi muita coisa estranha, mas isso realmente é novo para mim, pois o comportamento dos japoneses, mais especificamente quando falamos do campo amoroso é completamente bizarro. Pois bem, parece que surgiu um novo método de escapar da cobrança dos familiares e amigos que sempre perguntam se você está namorando: algumas fotos fakes.

Então o Japa vai ensinar como nunca ficar solteiro nas fotos, mesmo que não tenha uma mulher ou namoradinha.


bizarro foto beijando mulher

O blogger japonês Keisuke Jinushi ensinou como criar fotografias com namoradas falsas, só para postar em redes sociais e se livrar da pressão ou para se passar por alguém não tão solitário assim. Os itens necessários para tal truque? Uma peruca e um tripé para você posicionar seu smartphone para tirar as fotos.

Basta colocar a peruca contra o seu rosto, fingir que está abraçando alguém e esperar pelo flash! Com tanto esforço para tirar algumas imagens, talvez procurar por alguma namorada real valha mais a pena. Veja algumas fotos do truque:

montagem para fotos do facebookna rua beijando mulher asiatica

montagem de foto na ruamontagem de fotos para unhas

bizarro foto beijando mulher chinesa



Ah, Keisuke também recomenda que você passe um creme feminino e pinte as unhas de uma das mãos para que a suposta mão da namorada seja exibida na imagem, conferindo maior “veracidade” ao momento.

montagem para tirar fotos beijando alguem



E você concorda com essa atitude do Japa? Pelo menos os solteiros não tem que sentir vergonha ao compatilhar as fotos do relacionamento no Facebook.
fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!