Smartphone Nexus 5 podera ser lançado no proximo trimestre pela Motorola - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

sábado, 10 de agosto de 2013

Smartphone Nexus 5 podera ser lançado no proximo trimestre pela Motorola

Taylor Wimberly, dono do Android and Me soltou uma informação quente : a Google deverá lançar o Smartphone Nexus 5 pela Motorola no próximo trimestre. Levando em consideração que ele colocou na roda alguns rumores sobre o Moto X, eu não descartaria a possibilidade de que ele esteja certo mais uma vez.

motorola-logo-new

Quem será a nova parceira da Google na construção da próxima geração dos smartphones Nexus? Na sua conta do Google+, Taylor foi categórico na resposta: a Motorola lançará um smartphone Nexus no quarto trimestre:

Taulor-wimbely

Apesar deste ser só um rumor, é um dos melhores que já foram colocados na rede nos últimos tempos sobre o Nexus 5... E um dos mais prováveis, visto que a Motorola é uma companhia da Google. Outra curiosidade: caso o Big G assinar esta parceria, vai mostrar que pode trilhar o mesmo caminho que a concorrente Apple. Além de desenvolver um excelente sistema operacional, é a sua chance de mostrar que pode ser uma grande fabricante de smartphones neste mercado mobile.

Agora, o que a Motorola pode trazer para o Nexus 5? Comecemos pelo processador: o dispositivo deve ser embalado pelo chipset Motorola X8 e talvez vejamos o aparelho rodando a versão Android 5.0 Key Lime Pie. Enfim, isso é uma suposição, mas seria interessante ver um Nexus quebrando algumas tendências atuais - processadores Qualcomm.

Além disso, é possível que tenhamos essas e outras respostas em outubro, mês previsto para o anúncio da nova versão do Android.

O que você acha da Motorola assinar o duo com a Google na construção do Nexus 5? Será que é a hora da Google construir um dispositivo que leva o seu selo de "cabo a rabo"? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: Taylor Wimberly Google+,androidpit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!