ACELERE SUA CONEXÃO DE INTERNET - Dicas da Net

Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ACELERE SUA CONEXÃO DE INTERNET

Como Aumentar a Velocidade de Download - Conexão Discada ou Banda Larga.



Faça downloads muito mais rápidos e sem queda de conexão. Tire o máximo de proveito de sua conexão discada ou banda larga a cabo e ADSL.Veja os melhores programas para aumentar a velocidade de seus downloads. Todos eles servem para acelerar a taxa de downloads em conexão discada ou incrementar a velocidade da banda larga a Cabo e ADSL.


Um dos mais interessantes recursos nestes gerenciadores de downloads é que eles podem continuar a baixar seus arquivos se a conexão for interrompida. Mesmo quem tem internet de banda larga está sujeito a estes tipos de quedas.

Eu já usei durante muito tempo e posso garantir que o melhor de todos programas é o DAP (Download Accelerator Plus), que acelera em 400% a velocidade de downloads. Entretanto ele é pago e tem alguns limites, mas vale cada centavo.


Se você quer um que não precisa gastar seu rico dinheirinho, a melhor opção (e a que eu estou usando atualmente) é o gerenciador de downloads Orbit Downloader (muito semelhante ao DAP).


O Orbit Downloader deixa seus downloads mais rápidos e também tem a opção de continuar de onde parou se a conexão cair.

Se você quiser usar um bom programa nacional a melhor opção é o Puxa Rápido. Faz a mesma coisa que o DAP e o Orbit Downloader.Existem também ótimos programas para otimizar downloads:

SpeedBit Video Accelerator. Acelera o carregamento dos vídeos do Youtube para você não assistir aos vídeos travando.

- Emule Acceleration Patch. Como o nome sugere serve para otimizar os downloads feitos pelo eMule.

- RapGet. Melhora a experiência para baixar arquivos do tipo Share. Ele baixa arquivos de 65 páginas share ao mesmo tempo. Adicione o link que você quer baixar e ele puxa pra você.

-
BitTorrent Turbo Accelerator. Turbina os downloads feitos no BitTorrent. Lembrando sempre que baixar ou compartilhar arquivos que possuem direitos autorais é crime, portanto, use os programas com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!